A garota do calendário - Janeiro,@Verus_Editora

01 agosto 2016
Sinopse:“Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.”

Até que ponto você chegaria para salvar o seu pai? Mia Saunders descobre que ela é capaz de quase tudo para salva-lo. Quando seu "pops" leva uma surra de seu ex, um agiota que o deixa entre a vida e a morte, ela se vê assumindo a dívida, já que a vida de sua irmã e a sua própria está em risco. 

A única maneira que encontrou foi pedir ajuda para sua tia, dona de uma empresa responsável por acompanhantes de luxo. Ela estaria por um ano dedicando um mês de sua vida a algum homem que pagaria por sua companhia, porém ela não seria obrigada a ter relações sexuais com os mesmos. Algo que não a agradava por completo, mas que ela viu como um meio de aprimorar seus talentos de atriz, já que este é o grande sonho de sua vida.
“Era isso que eu tinha que fazer. Então deixaria um cara sexy me levar para jantares de negócios chatos e aonde mais ele quisesse. Eu não precisava transar com ele e, mais importante, não tinha nenhuma chance de me apaixonar. ”

No mês de Janeiro Mia viaja para Malibu, onde ficara com Weston Charles Channing III,Wes é um surfista sexy, bonitão, que faz jus a foto que ela viu antes de ir ao seu encontro, e que a deixa com as pernas bambas de tesão.

O cara transpira sexualidade e ela já sente que será impossível não se perder nos braços desse roteirista de filmes bonitão.
“ Seu olhar era … intenso, lascivo. Grandes gotas da água pingavam de seus cabelos sobre os ombros largos e escorriam até o peito, que poderia ter sido esculpido pelos deuses.
Ele deslizou os olhos das minhas botas até as coxas, depois para o meu peito, até finalmente encontrar o meu olhar. ”

No início ela se questiona do por que um homem como ele precisaria de uma acompanhante, mas os dias provão que na vida de Wes não cabe um grande amor. Ela entra no papel de acompanhante e frequenta as festas, ganha roupas, e aproveita o tempo livre, em que ele está no trabalho cuidando de si mesma.


Como não se sentir no paraíso em meio a tanto luxo e ao mesmo tempo caminhando em busca de seu objetivo final que e salvar seu pai, de quem recebe notícias pela sua melhor amiga que está de olho nele e em sua irmã em Las Vegas.

Com o passar dos dias e a proximidade entre os dois torna se impossível não cair nos braços de Wes e os dois passam a se deliciar da companhia um do outro, porém Mia não pode se deixar levar e se esquecer quem ela é e que seu tempo com Janeiro logo chegará ao fim. Então para que aquela relação se torne benéfica para ambas as partes eles fazem um acordo.

“ Regra número quatro. – Seus olhos brilham e ele inalou meu cheiro. Em seguida lambeu os lábios, como se estivesse degustando uma iguaria em um banquete. – Nunca se apaixonar. ”

Mas isso se torna cada vez mais difícil quando o surfista de olhos azuis prova ser bem mais que um homem bonito, o que ela irá fazer para conseguir voltar ao seu plano, quando na verdade tem a impressão de que seu coração já arranjou uma casa para si mesmo?

Agora ela precisa deixar Wes para trás junto com todos os momentos maravilhosos que viveram e seguir seu caminho para o mês de fevereiro deixando mais uma vez sua vontade de lado e seguindo para cuidar de sua família.

Mas será que Janeiro realmente chegou ao fim, ou o encantador e apaixonante Wes ainda irá aparecer nos caminhos de Mia?

Ah eu preciso dizer que eu simplesmente amei A garota do calendário, o mês de Janeiro foi encantador e me pegou de jeito, Wes é além de lindooooo um cara perfeito, quero ele pra mim!!! E Mia,bem, é admirável o que ela faz pela família, mas desejo que ela se encontre nos próximos meses.

O livro tem cenas quentes, escrita de uma forma que não soa vulgar, você se delicia ao ler, assim como o drama desenvolvido te prende e flui, a Editora Verus está de parabéns com as capas dessa série que estão lindas!!!! 

Para Mia e o Sr. Janeiro dou cinco notas musicais.



E logo mais tem Fevereiro!

Um grande beijo e Até loguinho!

Ficha Técnica: Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Skoob: A Garota do Calendário – Janeiro

Um comentário