Era Você, @amazonBR

06 agosto 2016
Sinopse: Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma. 
Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro. 
Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação. 
Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar. 
“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”.


Olá pessoal, hoje vou falar para vocês sobre esse livro delicioso da Gisele Souza! Sim eu tenho um fraco pelos romances dela sim, mas garanto a vocês que quando vocês lerem vão entender completamente.

AJ e Andrew se conheceram durante uma festa na praia e tiveram uma das melhores noites de suas vidas, mas algumas coisas ficaram em perspectivas diferentes para cada um deles. Ela sabendo que tinha passado a noite com um grande mulherengo não investiria em um relacionamento. Ele por sua vez achou que tinha encontrado a mulher da sua vida, mas como seu sonho sempre foi a Marinha, achou que não valia a pena investir numa relação que não daria em nada.

AJ era uma garota diferente de todas que conheci, desinibida, segura dos seus desejos, divertida e muito quente.


Ele foi atrás de seu sonho, alcançou aquilo que almejou, mas não esqueceu AJ. Fez um grande amigo na Marinha que tinha encontrado o amor da vida dele, e por conta disso começou a alimentar o desejo de ir atrás da mulher que virou sua cabeça e que ele deixou para trás. Com isso em mente e com a promessa de ser padrinho do primeiro filho de seu amigo eles voltaram da missão, e aí a vida de Andrew desmoronou.

Olhando-a ir embora, tive uma vontade louca de desistir de tudo. Jogar para o alto toda a carreira que sonhei, e seguir o desejo que ainda ardia em meu corpo. [...] Mas não fiz, como sempre ser um SEAL vinha em primeiro lugar. Porém eu deveria ter feito.

AJ depois da noite maravilhosa com um homem que mexeu completamente com seus sentimentos, mas que ela sabia não estar interessado em um relacionamento, resolveu mudar por completo e ser outra pessoa para ver se as coisas começavam a dar certo em sua vida. Então ela esqueceu a AJ e passou a ser Alysson e essa nova pessoa conheceu o homem que lhe apresentou uma relação segura, saudável o que ela sempre quis para si. Mas seu coração não estava preparado para o susto do reencontro com aquele que a consumiu por inteiro.

Quando Andrew e AJ ficaram frente a frente nenhum dois soube muito bem o que fazer e como agir, mas Ethan estava tão feliz por ter seu amor por e seu amigo e futuro padrinho por perto que não se deu conta de que tinha algo ali. O tempo passou, Alysson casou-se com Ethan e viu seu casamento desmoronar dia após dia por ter sua relação envenenada por sua sogra e cunhada. Avida de casada era ruim e quando ela decidiu que colocaria um fim na relação se descobriu grávida e não quis que sua filha crescesse sem o pai. Ai algum tempo depois o destino se encarregou de tirar o marido de sua vida. E aí quem sabe ela conseguiria voltar a ser a pessoa que era ante de se anular tanto.

Lembra quando disse que o destino poderia ser uma cadela? Pois então, ele era nesse exato momento. Alysson sorria parecendo não me reconhecer, era como se estivéssemos sendo apresentados naquele instante. Será que fui tão fácil de esquecer assim?

Andrew viu aí sua chance de ser enfim feliz com a única mulher que já amou na vida, mesmo que para isso tenha que enfrentar a todos. Alysson quer poder acreditar no que Andrew a diz, mas sua relação foi tão desgastada com Ethan que não sobrou muito da AJ, a mulher decidida e confiante que ela um dia foi. Será que esses dois vão conseguir sobreviver a todos os percalços do dia a dia e do trabalho de Andrew para enfim encontrarem sua felicidade?

Era você! Quando eu me vi no fundo do poço, era você que me resgatava. Os dias em que perdia o chão, era em você que eu pensava.

Eu só sei que quando comecei a ler tive a impressão de já sabia exatamente o rumo que a trama seguiria, e fiquei extremamente feliz em ver que não foi o que eu esperava. Fui surpreendida com enredo, e sim é romance cliché, mas é cheio de tramas bem desenvolvidas e de reviravoltas que não estamos esperando.

Cinco notas musicais para essa linda história onde o amor encontra sua segunda chance de acontecer como deveria ser desde o início.


“A liberdade só será possível quando você estiver tão inteiro que também possa enfrentar a responsabilidade de ser livre.” (Autor Desconhecido)


Ficha Técnica:
Autor: Gisele Souza
Páginas: 340
Editora: Independente
Ano: 2016
Skoob: Era Você

Um comentário

  1. Que lindeza mais lindaaaa, já te disse o quanto essa história é especial pra mim né? Só que ela também é muito pessoal e meu coração se enche de alegria com tanto carinho com a Alysson. Muito obrigada por isso suas lindas!

    ResponderExcluir