O Guardião de Sparks na Editora Arqueiro

16 agosto 2016
Eu tenho uma relação de amor e ódio com Nicholas Sparks, eu amo o que ele escreve, e odeio o tanto que ele me faz chorar, e com o Guardião que será lançado pela Editora Arqueiro com certeza não vai ser diferente, vamos conhecer a história de Julie?

Sinopse: Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.
Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.
O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense. 

Ah, Sparks, só não me faça chorar demais.

Um grande beijo e até loguinho

Nenhum comentário

Postar um comentário