Releitura de A Bela e a Fera na Seguinte.

08 agosto 2016
Editora Seguinte pretende lançar no próximo semestre mais uma releitura de A bela e a Fera, Beast de Brie Spangler, estou bem curiosa quanto a esta releitura, vem conhecer...

Sinopse:“ Alto, corpulento e mais peludo do que a maioria dos tapetes, Dylan não se parece com a maioria dos que tem quinze anos de idade, por isso, naturalmente, o ensino médio não tem sido gentil com ele. Para piorar a situação, no dia que sua escola proíbe os bonés (sua camuflagem preferida), Dylan sobe até o telhado apenas para cair e acordar no hospital com uma perna quebrada e um mandato para participar de terapia de grupo para auto-mutilados.
Dylan promete não dizer nada e cair fora da terapia - até conhecer Jamie. Ela é engraçada, inteligente e tão impressionante que até mesmo seu melhor amigo mulherengo, JP, ficaria com ciúmes. Ela também é a primeira pessoa a chamar Dylan para fora em sua auto-piedade e superficialidade.
Conforme a humanidade e sabedoria de Jamie começa a passar para Dylan, eles se tornam mais do que apenas amigos. Mas há algo que Dylan não sabe sobre Jamie, algo que ela compartilhou com o grupo no dia em que ele não estava escutando. Algo que não deveria mudar nada. Ela é quem sempre foi - uma fotógrafa incrível e amiga dedicada, que também acontece de ser transgênero. Mas será que Dylan verá isso dessa forma?”

Um grande beijo e até loguinho!

Nenhum comentário

Postar um comentário