Resenha: Tudo O Que Eu Preciso, @EditoraCharme

09 setembro 2016
Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Olá pessoal, hoje vamos falar de um livro que eu tenho uma queda violenta... Seja pela história ou pelo personagem. Porque não existe alguém que conheça Brandon Maontgomery e não se apaixone por ele. Não sei se é a primeira, mas é tão difícil encontramos um livro onde o mocinho não seja um canalha se regenerando que quando achamos, o que é o caso aqui, caímos completamente apaixonadas.

Brandon é dono de uma rede de academias e está saindo de um namoro de alguns meses como uma típica perseguidora. Spencer acabou um relacionamento de dois anos com “Travidiota” após flagrá-lo com sua secretária. O destino colocou os dois lado a lado na esteira da academia de Brandon... Mas após olhadas furtivas eles não se encontraram mais, até uma noite em Vegas. Ela com uma amiga para afogar a dor de cotovelo nos shots de vodka e ele foi com Jason e Becca, seus melhores amigos, para comemorar o aniversário de outro amigo.

Eles não contavam se encontrar, já que eles malham na mesma academia trocaram alguns olhares, mas depois sumiram. Spencer foi intimada por Ryan a falar com ele o quanto antes se não ela apareceria lá para resolver o problema. Até que chegaram no aeroporto e elas deram de cara com o bonitão e se dão conta de que eles estão no mesmo voo para Vegas. Gente os desencontros deles e a falta de iniciativa é irritante e fofo ao mesmo tempo. Não sei bem como consegue ser assim tão contraditório, mas juro, juradinho, que é assim.

Pois bem a noite chega, elas decidem ir para uma boate e o que acontece, eles se encontram. Surge um momento de dança sensual, que imaginamos direitinho a cena, e digo mais pode parar tudo e correr no seu streaming de música e procurar, quando você ouvir vai entender a cena com uma precisão magistral (Down On Me)... Ahhh o R&B americano... Só calor... Mas foco! Então depois dessa dança sensual o cara literalmente foge deixando Spencer com cara de tacho e sem entender nada... Mas quando tem que ser seu, ele pode até fugir, entretanto ele volta.

Depois desse final de semana em Vegas, ele definitivamente chega até ela na segunda feira seguinte e aí começa um dos romances mais fofos dos livros... O Brandon é fofo, é atencioso e realmente está interessado. Não está rolando joguinhos, pelo menos não por parte dele e nem de Spencer, mas o que seria da série se não surgisse um drama. E aqui a autora caprichou na maldade viu... Pois bem a ex... Christy chega e solta a bomba no casal... Será que sobreviverão a mais essa crise em sua relação?

O problema é que o plano de Christy não sai exatamente como ela pretendia então ela simplesmente tem um plano mais audacioso, mais macabro e completamente insano. A mulher é muito louca, e esse para mim é o grande furo do livro. As consequências para os atos insanos dela são amenizadas de forma inacreditável.

Eu o amava muito e sabia que ele me amava também. Ninguém ia nos separar. Consegui enganar a morte e ainda estávamos juntos, e eu esperava que ficássemos juntos para sempre.

A série é uma das minhas preferidas porque a autora sempre escreve o POV do mocinho, isto é, temos depois desse livro a mesma história, Encontrando Spencer, que é ponto de vista dele de toda a história. Aí a nossa paixão por Brandon é só consolidada, porque ele não é o típico mocinho canalhão que se converte em bonzinho. Ele é uma cara legal, que fez escolhas ruins no que tange a parceiras e que quando encontra Spencer ele sabe o que quer desde o início.

Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.

Quatro notas musicais para esse lindo. Já esperando o próximo lançamento da série pela Charme, que já colocou o livro em pré venda.


Ficha Técnica:
Autor: Kimberly Knight
Páginas: 216
Editora: Charme
Ano: 2014


Até Mais

Um comentário

  1. blog super fofo
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/
    ameiii a resenha.

    ResponderExcluir