Segundo livro da série Montgomery & Armstrong

30 setembro 2016
E a Universo dos Livros anunciou o título e a capa do segundo livro da série medieval de Maya Banks, O Mais Desejado dos Highlanders.

Sinopse: Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.


A Maya é muito diva, até os livros que não são os melhores, são bons. Essa série é uma das melhores, mas as capas sinceramente não são as melhores, mas o que eu sei não é mesmo. Já está obviamente na minha lista de leitura.

Até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário