Sociedade Vampírica, Novo Projeto da Ju Lund

01 setembro 2016
Olá pessoal, hoje vou falar para vocês sobre o novo projeto da minha amiga Ju Lund, o Sociedade Vampírica, um livro futurista pós-apocalíptico vampiresco. Mas esse não é só mais um livro, ele é um projeto interativo e que vai contar com você, leitor.

O projeto vai funcionar da seguinte forma, você receberá etapa por etapa (mínimo 10 capítulos), sem nenhum custo adicional, automaticamente no seu aplicativo Kindle. As atualizações serão divulgadas nas mídias da autora e adicionadas na descrição do livro. E o legal é que você, ou melhor, nós, poderemos opinar durante a criação do livro, fazendo com que assim nossa relação com a história seja mais pessoal.


Sinopse: Os vampiros estavam na mesma proporção que os humanos. E os vampiros-zumbis, conhecidos popularmente como mortos-vivos, eram poucos. Poucos, mas apareciam na mesma proporção em que eram destruídos. Não tinham fim, eram uma verdadeira praga mortal. Vivemos em cidades-estados, da forma mais antiga: um cara com mais dinheiro e força armada pega um determinado território para si e estabelece seu estado. É uma coisa do tipo bárbara mesmo, pode mais quem 'pode mais'. Não há assim mais países desde a 4ª Guerra Mundial, quando perdemos para os vampiros.
Em meio ao caos pós-apocalíptico, um século após os vampiros dominarem o mundo, e agora terem os humanos como seus escravos, a Resistência ainda sobrevive precariamente e os vampiros-zumbis são uma preocupação a mais. Linda, humana que pertence a família de Stan - os Ckreffs, vive um amor com o vampiro Claus, que mesmo ocupando um cargo de confiança junto ao Grã Senhor do estado Valentine Versus, não suporta a ideia de sua amada Linda estar sob os domínios do outro vampiro.
Saídos das sombras, os Vampiros que desde sempre existiram, esperaram por sua hora. Prenda a respiração e teste seu fôlego com esta distopia alucinante criada pela escritora Ju Lund.
O livro já está disponível na Amazon e você pode adquirir o seu AQUI por um preço camarada ou alugar no Unlimited.


Até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário