Novo livro de Helena Hunting

04 novembro 2016
Olá pessoal, dia 14/11 é o lançamento do terceiro livro da série Clipped Wings, Fractures in Ink.

A série é publicada no Brasil pela Suma de Letras e tem o nome de À Flor da Pele. Por aqui já temos dois livros, À Flor da Pele e Marcados para Sempre, que você confere a resenha AQUI, e mais o ebook Doce Tatuagem, que é uma espécie de prólogo antes do primeiro livro de fato começar.

Os dois primeiros livros contam a história de Hayden o tatuador da Inked Armor e Tenley que trabalha com a tia dele.

Nesse livro conheceremos a história de Sarah, amiga e vizinha de Tenley, e Chris, sócio e amigo de Hayden.


*Sinopse: Às vezes as coisas que não devemos querer se tornam exatamente o que precisamos.Ser garçonete em um clube de strip tease não é o ideal, mas paga a faculdade de Sarah Adamson. Seu objetivo é terminar seu mestrado e conseguir um emprego que não envolva saias apertadas e mãos passeando por seu corpo. Ela não precisa de distrações. Especialmente uma que vem na forma de um tatuador quente-como-pecado que trabalha em frente ao seu apartamento.Jogado fora e abandonado aos dezesseis anos no ensino médio, Chris Zelter está familiarizado com querer coisas que ele não pode ter. Sua vida fraturada nunca foi fácil. Como produto de decisões ruins de outra pessoa, ele sabe exatamente o que acontece quando é controlado como marionete pela pessoa errada. Agora ele é um artista, um tatuador em um estúdio de renome em Chicago, Chris está junto.Na maioria das vezes.Além de sua paixão por Sarah. Ela está fora de seu alcance, e Chris sabe disso. Mas ele está disposto a ser sua má decisão. Pelo menos por agora.

Nós aqui do Notas receberemos uma ARC (Advanced Reading Copy) para fazermos um review e estamos muito felizes com a oportunidade, e muito empolgadas por ser uma das séries que gostamos muito. Os dois primeiros livros foram experiencias muito felizes.

Mas, otimistas que somos, já estamos torcendo para a edição da Suma chegar para se juntar aos demais livros da série.

Enquanto não temos a edição brasileira, deixo para vocês alguns links de pré venda, da versão em inglês, e os links do Skoob e do GoodReads para vocês adicionarem em suas estantes.

Pré venda:

Adicione em suas estantes:

Até mais.

*Sinopse em tradução livre

Nenhum comentário

Postar um comentário