Resenha: Fractures in Ink, @EverAfterRom

15 novembro 2016

Sinopse: Às vezes as coisas que não devemos querer se tornam exatamente o que precisamos. Ser garçonete em um clube de strip tease não é o ideal, mas paga a faculdade de Sarah Adamson. Seu objetivo é terminar seu mestrado e conseguir um emprego que não envolva saias apertadas e mãos passeando por seu corpo. Ela não precisa de distrações. Especialmente uma que vem na forma de um tatuador quente-como-pecado que trabalha em frente ao seu apartamento .Jogado fora e abandonado aos dezesseis anos no ensino médio, Chris Zelter está familiarizado com querer coisas que ele não pode ter. Sua vida fraturada nunca foi fácil. Como produto de decisões ruins de outra pessoa, ele sabe exatamente o que acontece quando é controlado como marionete pela pessoa errada. Agora ele é um artista, um tatuador em um estúdio de renome em Chicago, Chris está junto. Na maioria das vezes. Além de sua paixão por Sarah. Ela está fora de seu alcance, e Chris sabe disso. Mas ele está disposto a ser sua má decisão. Pelo menos por agora.

Olá pessoal hoje falaremos desse livro que levou algum tempo para ficar pronto, mas que a espera valeu a pena! Se você não leu À Flor da Pele (Clipped Wing), nem Marcados para Sempre (Inked Armor) essa resenha conterá spoilers. Lembrando que a série é publicada no Brasil pela linda Suma de Letras e que ainda não há uma previsão para lançamento desse terceiro volume por aqui.

Nós recebemos uma ARC do livro para divulgação e ficamos realmente muito felizes pela oportunidade, porque a curiosidade de saber a história desses dois estava me corroendo, então, thank you Helena for the opportunity, we love it!

Quem leu os dois livros sabe que Sarah, vizinha e amiga de Tenley, trabalhava na boate de strip tease DollHouse, mas as operações paralelas de Serena e Damian fazem com que ela saia de lá, e que ela e Chris, amigo e sócio de Hayden na Inked Armor, estão começando um relacionamento estranho, mas estão seguindo juntos.


Após o final de marcados para sempre tem um e-book chamado Cracks in the Armor que mostra a relação deles crescendo, mostrando como Chris está interessado em mantê-la em sua vida. Mas algo está acontecendo com Sarah e ela acaba pedindo um tempo para Chris, ela diz que não está tendo tempo para conciliar trabalho, estudo e a relação, e quando um livro começa assim você já sabe que será tenso e intenso, e é exatamente isso que encontramos.
I’d known this day was coming, eventually, since the moment she’d agreed to go out with me. still, I stared at her for a few long seconds, trying to see the motivation that pushed her to this decision now.
Eu soube que este dia estava chegando, eventualmente, desde o momento que ela concordou em sair comigo. Ainda assim, eu olhei para ela por alguns longos segundos, tentando ver a motivação dela para essa decisão agora.
Confesso que por mim, colocaria a pagina toda de quote porque o Chris sempre foi abandonado em sua vida, ele sempre foi deixado para trás ou era usado para que alguém chegasse a um fim, e vê-lo imaginar que não é bom suficiente para a Sarah é de partir o coração, principalmente como as coisas aconteceram.

Nesse livro temos a introdução dos atletas jogadores de Hóquei da outra série da autora Pucked, mas isso é assunto para outro momento.... Comentei sobre isso porque, duas semanas após a despedida de Sarah eles ainda não tinham se encontrado, e o movimento da loja estava muito louco para que Chris fizesse qualquer movimento em direção a ela. Graças aos jogadores e a história da morte dos pais de Hayden que ganhou novas proporções a pós a descoberta de quem estava envolvido e do julgamento deles.

Pois bem as inseguranças e as dúvidas de Chris tem fundamento, quando Candy (ok não vou julgar esse nome risos), insiste em encontrá-lo e começa a contar que Xander (e aqui só penso no Vin Diesel), mostra um interesse maior por Sarah, e aí está o grande mistério, ela terminou com ele porque realmente não está dando conta de todas as atividades ou porque o interesse de outro cara também despertou o dela, ou será que ela está envolvida com alguma coisa ilegal na Santuário??

Não bastasse toda a luta de Chris para manter Sarah segura ele ainda precisa lidar com os problemas de sua família parece ser impossível ter a sua vida sob controle, e isso definitivamente tem o deixado estressados. Não consegui substituir o lugar de Hayden em meu coração com ele, mas em vários momentos queremos consolá-lo e dizer que as coisas vão ficar melhores.

A questão com Sarah é muito mais profunda ela não está com ele porque preciso se afastar, seu curso está em risco e ele não pode perder a chance de se formar e ter uma vida diferente daquela que ela está destina a ter devido as suas origens.
I took a deep breath, pushing away the sadness that came with thinking about Chris, and how  I’d ruined what we’d had with one bad choice. Maybe I was destined to be like my mother. Maybe I’d never figure out how to love someone without being hurt
*Tomei uma respiração profunda, afastando a tristeza que veio com o pensamento em Chris, e como eu tinha arruinado o que tínhamos fazendo escolhas ruins. Talvez eu estivesse destinada a ser como minha mãe. Talvez eu nunca descubra como amar alguém sem ser ferido.
A partir daqui a luta deles para ficarem juntos só faz com que nos envolvamos mais ainda nas profundezas da maldade e perversão de quem não pode ver duas pessoas que se amam felizes. Tive meu coração apertado e quase partido em vários momentos e a cada vez que isso aconteceu eu tive certeza que a espera valeu a pena.

Nunca um título da série fez tanto sentido para mim como nesse livro, as fraturas na armadura de cada um deles foi o que consolidou seu amor e sua cumplicidade. A incapacidade de Sarah confiar em Chris fez com que ela ruísse, mas ele a resgatou. Agora ele acha que não é a melhor opção para ela e isso realmente é de partir o coração. A luta é grande, mas no final eles vão conseguir reparar todas as fraturas em suas vidas e em suas almas.
We made love among the reminders of our beginning as we created another new memory that would build our future.
*Fizemos amor entre os lembretes do nosso início para criarmos uma nova memória para construir o nosso futuro.
Cinco notas musicais para esse casal especial e já aguardando um livro de Jamie e Lisa!

Ficha Técnica:
Autor: Helena Hunting
Páginas: 272
Editora: EverAfter Romance
Ano: 2016
GoodReads: Fractures in Ink

Até mais.
*Tradução livre

Um comentário