Erin Watt e Princesa de Papel

27 dezembro 2016
"Sinopse: 
O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.
Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum.
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.
“Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled."
Eu estou de quatro por essa capa, e completamente louca pra ler esse livro, tipo pra já mesmo, tenho certeza de que eu irei amar!!!!
Princesa de Papel que será lançado pela Editora Planeta de livros é um dos queridinhos que esta na lista de janeiro de 2017, só coisa boa vindo por ai.
Espero que os próximos livros da série Royals de Erin Watt venham logo também.

Um grande Beijo e Até Loguinho!

Nenhum comentário

Postar um comentário