Federico Moccia e seu romance na Planeta

27 dezembro 2016
Sinopse:
"O novo livro do autor que redefiniu o romance de amor. 
“Desejo desesperadamente ter um sonho, porque quem não se agarra a um, não chega a lugar nenhum.” 
O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um “sinto muito”, sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o “homem da casa”, ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. 
Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. 
Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade. 
Impossível ler este romance do best-seller Federico Moccia, carregado de um humor característico da Itália, sem ficar com vontade de comer numa boa cantina italiana ao final de cada capítulo ou até de comprar uma passagem para Roma ao terminar o livro. Apaixonante!"

Ah o ano nem acabou ainda e eu já estou com uma lista de livros para 2017, que loucura, e esse livro não poderia faltar a lista, apaixonada por todos os romances de Federico Moccia, estou mais que ansiosa para ler esse novo lançamento que será publicado em Janeiro pela Planeta de Livros, Um Instante de Felicidade já está em pré venda e logo mais estará na minha estante, quem mais ai gosta do italiano que nos encantou com seus romances, e correr pra ter um pra chamar de seu.

Um grande Beijo e até loguinho!

Nenhum comentário

Postar um comentário