Joga Comigo Chegou

21 dezembro 2016
E enfim a Editora Charme colocou no ar pré venda de um dos livros que mais esperei nos últimos tempos.

Joga Comigo é o terceiro livro da série With Me in Seattle, e vai contar a história do jogador de futebol americano mais sexy e mais lindo dos romances: Will Montgomery!

E aí quando eu bati os olhos nessa capa não resisti e já me apaixonei mais uma vez por ele.


Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?
Essa é uma das melhores séries da atualidade, Kristen é uma diva total e consegue nos encantar e nos apaixonar por cada um dos seus personagens.

Eu já garanti o meu e vocês?

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário