Resenha: Devine Desire, @BareNakedWords

28 dezembro 2016
Sinopse:
“Quando a veterana instrutora de ioga Mila Mercado foi convidada a assistir a uma nova aula e relatar de volta ao estúdio, ela não tinha idéia de que o atrevido e robusto sexy novato Atlas Powers iria ensinar mais do que apenas uma forma muito controversa e erótica de ioga .
O novo instrutor Atlas Powers tem duas paixões na vida: a sua carreira musical e ao decorrer do livro Mila Mercado. Ele ensina ioga de dia e trabalha em sua paixão durante a noite até que a mulher ardente entra em sua classe e dá o termo desejo uma dimensão totalmente nova.
Neste conto quente e perverso de amor e luxúria, dois artistas esforçados estão tentando fazer seus sonhos se tornarem realidade. Só uma coisa fica no caminho até que eles param de lutar tempo suficiente para queimar os lençóis no estúdio de ioga com um desejo divino que nenhum deles pode evitar. ”
Quando surgiu essa oportunidade de ler o mais novo livro de Audrey Carlan, não pensei duas vezes antes de dizer “Yes, please, I need read this book”. E depois de finalizar a leitura de Devine Desire, sei que preciso ler os dois livros já publicados da Série Lotus House.

Conhecendo a maneira de escrever de Audrey na série recém-publicada aqui no Brasil A Garota do Calendário, imaginei que poderia encontrar cenas deliciosas e quentíssimas pelo caminho e eu não estava enganada, a autora tem a habilidade de criar casais com histórias deliciosas que nos divertem e nos fazem apaixonar.

Mila Mercado é uma instrutora de ioga, e também uma artista, ela é pintora, nunca tendo se envolvido em um relacionamento duradouro, encontra em seu caminho o homem sexy e quente que é Atlas Powers, o novo instrutor do estúdio de ioga onde ela trabalha, que a faz rever os seus sentimentos e como lida com questões de seu passado.

Atlas não é apenas um instrutor de ioga, ele também é um artista, um músico, que encanta com seu charme em um bar onde toca as noites, seu verdadeiro sonho é encantar todos com sua música, viver para ela. Porém enquanto não consegue realizar seu sonho se vê trabalhando no estúdio Lotus House onde conhece Mila Mercado, e este homem que até hoje não havia se relacionado com ninguém seriamente, se vê indo na direção em que ele nunca imaginou que seria possível ir.

Atlas tem um jeito único de praticar Ioga e isso acende faíscas entre ele e Mila, mas o que leva os dois para uma mesma direção é o seu verdadeiro amor pela arte.

Com cenas calientes e cheias de amor Atlas nos conquista com seu jeito de macho alfa, sexy, encantador, Mila uma mulher independente, cheia de si mesma, nos faz gostar dela. Com alternância de capítulos ora contados do ponto de vista de cada personagem vamos conhecendo o qual encantado  esse casal, e o quanto eles têm de peso no passado que os impede de viver um grande amor.

Mas não poderá o amor superar todos os resquícios do passado e juntar duas almas artistas e sensíveis para sempre?

Ansiando pelo próximo volume da série, e não fique preocupado com uma ordem, cada livro conta a história de um casal diferente, então já pode começar a ler Divine Desire, right now! 

Para o novo livro de Audrey Carlan dou 5 notas musicais



And Thank you Bared Naked Words, for the opportunity to read this book before everyone, we love this!



Um grande Beijo e até loguinho!

Ficha Técnica:
Autor: Audrey Carlan
Editora: Waterhouse Press
Páginas:300
Ano:2016
GoodReads: Divine Desire

Nenhum comentário

Postar um comentário