Resenha: Em Suas Mãos, @amazonBR

21 dezembro 2016
Sinopse: Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
Em suas mãos conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.
Olá pessoal, ela voltouuuuu... com um livro onde a intensidade é inversamente proporcional a intensidade do mesmo. E quem estava com saudades do pessoal da série Batidas Perdidas, tem a chance de matar essa saudade... então um grande “Eu te amo Porr@” para a Bianca por nos brindar com esse presente.

Luiza é uma advogada bem-sucedida, uma pessoa muito boa e justa, mas não quer saber de envolvimento amoroso. Decidiu que fechar seu coração é única chance de ser feliz. Quando criança viu sua mãe definhar por amor e acabou por decidir que não passaria pela mesma coisa e por isso não consegue amar ninguém além de sua família: a Irmã e sua avó.

Fico um pouco apreensiva porque sei que preciso ganhar esse caso. Mas também preciso ir ver minha família. Não adianta nada ajudar todas as pessoas do mundo se eu abandonasse aquelas que são essenciais para mim.
André é um paisagista de sucesso, mas já foi um cara com uma condição financeira muito boa, era dono de um badalado bar, tinha grana no banco e um casamento que julgava sólido. Até o dia que descobriu que sua mulher tinha fugido com seu melhor amigo e raspado toda a sua grana. Recomeçar não foi uma opção, mas ele se encontrou naquilo que amava. Mas uma relação amorosa estava completamente fora de seus planos.
É difícil se reerguer quando alguém te apunhala no peito, olhando bem dentro dos seus olhos.
Pois bem como duas pessoas decididas a não amarem ninguém, a não entregarem seus corações para não sofrerem podem se encontrar? Da forma mais inusitada possível e obviamente na casa dos “Albuquerques”, pais da Branca (Desapego Rebelde do Coração) e do Bernardo (Descompasso Infinito do Coração). Eles literalmente trombam um no outro e o resultado é o pior possível.

Enquanto está visitando sua família, ela se encontra com uma antiga conhecida, Rosalinda, que era assistente do Papai Noel em sua infância, e ela faz uma previsão para seu futuro... a previsão é tão sem sentido quanto os caminhos de nossas vidas. André teve uma infância sofrida com um pai abusivo, e sua irmã mais nova foi quem mais sofreu sem saber lidar com a tragédia que se abateu sobre sua família. Os livrou do abusador, mas deixou a culpa em seu lugar, e ela é tão cruel quanto qualquer abusador.
Acho que amar alguém dá um poder enorme para essa pessoa nos machucar, então não saio amando geral.
Com histórias de família e de vida tão difíceis será que esses dois vão conseguir enxergar as novas oportunidades? Será que ela conseguirá perceber que ser uma profissional de sucesso é importante, mas que ter a quem amar é muito mais compensador? E ele, será que vai conseguir tirar o peso das costas e parar de querer resolver a vida da irmã e tentar resolver a sua própria?
- Acho que a vida sempre dá um jeito de ficar bem, apesar de tudo. – Acaricia minha mão e me puxa lentamente para mais perto. – Depende mais da gente do que da vida, na verdade.
Com dilemas como esses, é que a Bianca Briones nos envolve nessa nova história, cheia de amor e compreensão, mas também cheia de obstáculos a serem vencidos e muros a serem quebrados. Eu que sou uma fã incondicional da série Batidas estou com o coração acalentado e ao mesmo tempo mais ansiosa pelas próximas histórias.
Meu coração dispara. Sem querer, acabei de marcar para sempre o meu lugar preferido no mundo.
Não é fácil vencer alguns medos, e só quem os tem consegue entender o quanto ele nos paralisa e o quanto ele nos faz temer o novo e o inusitado. Nos faz temer o desconhecido e ansiar por nossa zona de conforto. Luiza e André precisam sair desse círculo vicioso de segurança e arriscarem seus corações para encontrarem juntos um caminho que os leve a felicidade.

Apaixonada por mais essa história e torcendo por mais em breve.

Cinco notas musicais com certeza!
Ficha Técnica:
Autor: Bianca Briones
Páginas: 146
Editora: Independente
Ano: 2016

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário