Resenha: Presente Inesperado, @Dreamabook

06 dezembro 2016
Sinopse: Fay Williams estava nas nuvens. Planejando seu casamento e grávida, ela não previa que os acontecimentos fossem atropelar seus planos mirabolantes de uma grande festa espetacular para desbancar suas amigas Kate e Lana.Correndo contra o tempo, Fay esperava que sua vida e de Alex se ajustasse aos acontecimentos inesperados, nem um pouco traçados em suas nem tão pacatas vidas. Em meio aos preparativos, comemorações e todas as emoções que os hormônios podiam trazer à sua vida, ela não imaginava que o destino fosse querer lhe passar a perna, mas não se chamaria Fay Bergman ao final da cerimônia de casamento, se permitisse que as adversidades e contratempos conseguissem vencê-la no final

Olá pessoal, hoje conversaremos sobre esse conto que foi pedido, pedido não, implorado pelas leitoras da Martinha (não, eu não estou nessa lista, eu nem a perturbo rsrsrsrs), para matarmos as saudades do casal mais doido da Trilogia da Lei (Absoluto, Irresistível e Magnífico). Se você não leu a trilogia, sim essa resenha contém spoilers dos livros anteriores ao conto.

Então se você quer uma leitura leve (nem tanto em determinado capítulo), com uma boa dose de comédia “a lá Fay”, e ainda por cima sexy, esse conto é para você. Me acompanha aqui e depois corre para garantir o seu.

Fay e Alex apesar de estarem apaixonados e morando juntos, sempre foram avessos a ideia de casamento e compromissos de um modo geral, mas agora com ela grávida ele quer sim dizer aos quatro cantos que ela é sua, e quer fazer isso da forma mais tradicional que existe, casando-se.

Mesmo vivendo juntos já há alguns meses, Alex queria tudo. Queria o para sempre. A garantia de que quem visse sua mulher por aí afora, soubesse claramente que ela tinha dono. Mesmo que ela sempre brigasse com ele por conta.
Nesse conto temos momentos hilários nos encontros entre as amigas, Kate, Fay e Lana, porque afinal a Fay é alegria desse trio. E num desses encontros temos o melhor papo sobre prática oral, sério, e não tem nada a ver com argumentações. A Lana que sempre foi a mais tímida delas, quase surta.
— Hummmm... então, já que somos todas da área do direito, esta expressão tão formalmente usada por você poderia ser usada para outros fins, certo? Você poderia dizer que um trabalho oral seria um momento de intensa argumentação com seu marido, onde você realmente está dando trabalho para que ele vença tal discussão.
Mas nem tudo são flores na vida desses dois, apesar da empolgação deles para o casamento e para a família que estão formando, o destino tem outros planos, e com isso quase morremos no processo. Mas como um bom romance o final nos vale todo o sofrimento e ansiedade.

Como todo livro dela temos ótimas pitadas de comédia, mas o que prevalece sempre do início ao fim é o amor. Muito bom rever esses casais tão queridos, de uma série tão legal!!

— Você me deu o presente, Fay. A partir do momento que entrou na minha vida. Você me fez, me faz e sempre me fará o homem mais feliz e sortudo do planeta, ruiva. Você é meu presente.
Cinco notas para a história de Fay e Alex e da construção de sua família.

Fay e Alex eram apenas mais um entre tantos casais que fugiam às regras das estatísticas que diziam que o amor não podia vencer absolutamente tudo.

Ficha Técnica:
Autor: M. S. Fayes
Páginas: 103
Editora: Dream A Book
Ano: 2016

Até mais


Um comentário

  1. Awww! Que linda resenha, Naná! Obrigada de coração por amar meus personafens tanto quanto eu amo... Ainda mais a Fay... 😍😍😍

    Obrigada pelo carinho com meu sexteto... Suspiro de saudades deles desde que digitei o FIM.

    Love youuuu!

    Bju

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir