Vamos Conversar: As Mulheres da Família Maddox

08 dezembro 2016
Olá pessoal, vamos bater um papo descontraído sobre uma das famílias mais apaixonantes dos New Adults: A família Maddox.



É quase unanimidade que os meninos são amados, mas eu quero falar das meninas... cada uma delas... Bem esmiuçada. Cada uma das “Bitches” que fizeram as histórias muito mais interessante, ou não... (risos)

Ah um lembrete! Cuidado para não soltar spoilers em seus comentários, e aqui me refiro a este ou aquele detalhe, porque os casais todos sabemos quem são em cada um dos livros, com exceção de determinado triângulo se a pessoa não leu o Bela Distração. Vamos nos divertir e interagir!




Esse é um bate papo, então eu realmente gostaria de saber o que cada uma, ou cada um de vocês acham. Sua opinião feliz e sincera. E no final todo mundo que trocar essa ideia conosco, vai concorrer a um mimo, nada demais, só um agrado por terem vindo aqui conversar. E se for bem animado, quem sabe não teremos esses bate papos uma ou duas vezes por mês, ou quem sabe um a cada semana, mas vamos começar?!?

Abby  (Belo Desastre/Desastre Iminente/Belo casamento) – Essa para mim é a preferida, juntamente com Travis, é o casal que mais amo dessa família. Adoro o quanto ela é decidida, apesar da enrolação com o Travis, todos os aspectos da vida, mesmo sendo bem novinha, estão traçados e determinados. Leal até a alma, adoro o jeito dela, adoro como ela encontra as alternativas para tudo, Essa é a “Bitch” número um da família.


Camille / Cami (Bela Distração) – Detesto a Cami... Sério não consegui gostar dela até o momento. Mesmo sem saber o mistério que envolvia o TJ, já não curtia o fato dela estar brincando com o coração daquele urso querido chamado Trent (suspirando). Essa é a “Evil Bitch” na minha opinião. Ainda tentando encontrar uma forma de gostar dela.

Liis (Bela Redenção) – Essa aqui me deixava sempre em dúvida se gostava dela ou não... Mulher inteligente, decidida profissionalmente, mas na hora de reivindicar o “homi” para si ficava de marmota... Tudo bem que não é fácil lidar com os fantasmas, nesse caso A FANTASMA do passado do Thomas, mas ela queria e ele também, então no fim já estava com peninha dele quando ela resolveu bancar a difícil... Mas no fim adoreiiiii. Uma das personagens que mais gosto.

Falyn (Belo Sacrifício) – Essa é outra personagem porreta... Mas só em alguns aspectos né?!? Em outros haja paciência... Mas ela é fofa ou Taylor é fofo... E que vida... quanto segredo, quanto sofrimento. Entendi completamente o ponto de vista dela e achei fenomenal o final.

Ellie (Bela Chama) – Essa aqui é a “pobre menina rica” com síndrome de vira lata. Se eu não gosto da Cami, da Ellie eu gosto menos aindaaaaaa... Gente que criatura chata. A Jamie se superou, porque o Tyler é "fofamente" apaixonado por essa Bitch do mal, ela faz de tudo para chamar a atenção, das formas mais erradas possível. É mimizenta ao ponto de ter entrado na fila umas dez vezes. Sinceramente é o livro que menos gosto e para ser bem sincera, não terminei a leitura.



Estou super na expectativa por Algo Belo (Something Beautiful), porque acho que América e Shepley juntos e em detalhes, deve ser fofo demais. Torcendo para a Verus dizer, oficialmente, que vai publicar o Beautiful Funeral, e ver o tanto de tragédia que nos aguarda.

Então é isso pessoal, diga-nos o que vocês acham das meninas, "Bitches" com muito carinho, da família Maddox.

Algumas imagens utilizadas na postagem, foram gentilmente cedidas pela equipe da página Belo Desastre, então se vocês curtem essa família maravilhosa, curtam a página! Obrigada meninas.

Aguardando os comentários de vocês!!!

Até mais!!!

16 comentários

  1. Bem eu só li até Bela redenção.
    Então dando minha opinião até aí, Abby é a minha preferida, ela é forte, determinada, companheira e super leal.
    Não gosto da Cami, particularmente só continuei o livro porque tinha um Maddox e porque não gosto de abandonar leituras.
    Ela é indecisa e não gosto das atitudes dela durante o livro, vou me resumir a isso pra não dar spoiler.Mas sério realmente não gosto da Cami kkk.
    E a Liis apesar de ser parada pra algumas coisas foi uma personagem legal e amo ela com o Thomas, gostei mais deles do que do do Trenton e da Cami. Apesar de adorar o Trent.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não dá pra amar a Cami né Vanuza?!?! Impossível rsrsrsrs!!
      Obrigada por vir conversar conosco!
      Você é número 1

      Excluir
  2. Olá!!!
    AMOOOO esses meninos <3 Maddox <3
    Massss... porém, todavia, contudo, acho as minas deles umas mimizentas chatas...pelo amor!!! Gosto mais da Abby, pq foi a 1° e sou Louca(com L maiúsculo) no Travis <3 , mas ela encheu o saco, com aquela frescura tda do começo...As outras minas, vou dar uma de "Glorinha" e nem vou ser capaz de opinar separado, pois não gostei de nenhuma, achei q os meninos mereciam mais...na verdade, acho q essa série, deveria ter sido um POV dos Maddox (já q tem o nome deles), vai ser Perfeito com certeza, quando lançar(dizem q vai ter livro com o POV deles)!!! Ansiosa por isso...
    Desculpa a empolgação com texto longo...kkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa não desculpo a empolgação, porque é exatamente ísso que queremos, que vocês se empolguem, sempre!!!
      Tenho certeza que nós faríamos melhor heim rsrsrsrs!!
      Vamos aguardar esses livros e Obrigada!
      Você é número 2

      Excluir
  3. Oi.
    Eu só li até Bela redenção, até aí a Abby também é minha preferida. A Cami não é minha preferida mas não tenho esse ódio todo que o pessoal tem com ela, acho q a entendo um pouco. Gostei da Liis mas não achei ela uma personagem que se destacasse muito. Estou ansiosa para ler o resto e ver o que acharei das outras. Quanto aos irmãos Maddox, só amor huahua

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca os irmãos são tudo de bom, as mulheres são um caso a pensar.
      Eu não consigo ser indiferente a Cami e nem a Ellie, infelizmente, mas como diz uma amiga, eu faria igaul rsrsrsrs!!
      Você é número 3

      Excluir
  4. Amoooooo todos os meninos Maddox (mesmo sem ter lido o Taylor ainda rs), quanto as meninas...

    Abby é minha favorita EVER! Mesmo às vezes querendo matar ela (quando ela judiava com o Travis) eu ainda a adoro.

    Gosto da Liis, apesar de ela ser bem indecisa em algumas situações, mas entendo suas inseguranças, não deve ter sido fácil passar pela situação que ela passou com o Thomas e sua ex (evitando dar spoiller rs).

    Ainda não li o livro do Taylor, então não conheço a Ellis.

    Gosto da Faylin. Sua história de vida, sua relação com o Tyler (tão lindinho os dois juntos 😍).

    Agora, vamos falar da polêmica Cami. Sim, sei que muitas pessoas a odeiam e sei que muitas gostam muito dela. Já eu? Nutro uma relação de amor e ódio pela Cami.
    Acho lindo o Trent com ela, gosto do relacionamento dos dois, sinto o amor ali... mas queria matar a menina toda vez que ela ficava indecisa, toda vez que aprontava com o Trent. Meldeos, realmente queria matar ela quando ela estava com o TJ, que tbm não é nenhum inocente nessa história).
    Então é isso, a Cami foi muito escrota em muitos momentos, mas ainda acho lindo ela com o Trent, algumas cenas dos dois me marcaram, e não consigo decidir se gosto ou não da Cami. #prontofalei

    Ah, estou louca esperando o livro da América! Certeza que vou amar! Já adoro a América pelo li dos livros do Travis e da Abby. Quero saber mais sobre América e Sheplley.

    Xero grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Cris amar esses meninos é muito fácl né?!?! Já as mulheres deles nem tanto rsrsrsrs.
      Aguardando o livro da América para ontem!!
      Você é a número 4!

      Excluir
  5. Oi Ana!!!!
    Eu fico tão focada nesses maravilhosos que deixo as meninas meio de lado. A que eu mais gosto é a Abby, acho mto decidida. Concordo com o que vc falou dela. Num dos últimos livros, ela aparece e a presença dela foi bem importante, achei o máximo! Agora, a que eu não consegui gostar de jeito nenhum é a última, a Ellie. Aff, que garota insuportável!!! E como vc pode ver, pra me irritar precisa muito, daí tu vê o nível né.. hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Crika você falou tudoooo, o foco é neles e sempre neles rsrsrsrs!!!
      Eu adoro a série, sei que a Jamie está exagerando em tanto livro da família, mas eu quero tudoooo rsrsrsrs!!
      Obrigada por aparecer!!!
      Você é a número 5!!!

      Excluir
  6. Olá,
    Até hoje só li os três primeiros livros, então até o momento a minha favorita seria a Abby.Mesmo que ela tenha perdido um pouco do meu respeito no livro Belo Casamento.
    Pretendo embarcar na série dos irmãos no próximo ano, quem sabe minha opinião mude.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos discutir melhor essa questão do Belo Casamento, João. Não consigo pensar o que ela pode ter feito rsrsrsrs, mas fiquei curiosa...
      Você é o numero 6!!

      Excluir
  7. Olááá Anaaa,
    O meu favorito era o belo desastre até ler o Desastre iminente,porque a narração pelo ponto de vista do Travis é maravilhosa.Até agora eu só li até bela distração,embora tenha o redenção vou tentar ler o mais rápido possível,mas sobre as meninas a Abby é a campeã aquela Cami não me desce,ameiiiii esse apelido pra ela "Evil Bitch".Não dá mesmo mano,por tudo aquilo que ela faz com os meninos.Sinceramente por causa dela e das graças que ela faz esse foi assim o que menos gostei mas li até o fim porque quando o assunto é Maddox a gente faz o que? lê e lê até o fim,porque eles salvam as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lib, quando o assunto é Maddox a gente fica totalmente louca... Adoroooo rsrsrsrs. Evil Bitch total a Cami rsrsrsrs. Mas há quem goste... E a ideia é essa, ver todos os lados de cada uma delas.
      Você é o número 7

      Excluir
  8. Eu não acho a Abby minha preferida. Talvez comece sendo do contra logo aí, mas pra mim ela é meio teimosa demais. Acho que as meninas não são o forte da série. A coisa mais legal nelas é todas terem o nome e o sobrenome com a mesma letra e daí você tira que eu não achei nenhuma super inspiradora. Eu acho que elas são muito parecidas no fato de serem desafiadoras pros meninos, mas quando reflito sobre seus motivos eles parecem mais questão de que todas percebem de cara que eles gostam de coisas difíceis. Não li Bela chama ainda, mas do que li eu gostei da Falyn e eu gostei da Cami quando li Bela distração. Sim, ela brincou com o Trent, mas ela viu ele crescer sendo um galinha, e desculpem, mas eu não me jogaria de cara quando se trata de alguém que parece destruir tudo que toca. Meu conceito da Cami mudou quando eu li Bela redenção, porque eu vi que ela nunca aprendeu a confiar mesmo no Trent e ele merecia isso, então o excesso de segredos é o problema pra mim, caso contrário ela seria minha preferida. Achei a família dela com um drama mais sério que o da Abby então eu realmente entendi o medo que ela tinha de se entregar. A minha favorita atualmente é a Falyn mas eu espero poder mudar pra America. Eu preciso mesmo de uma sra Maddox mais forte, os caras são tão fodas que eu esperava alguém muito mais marcante pra conquistar o amor eterno deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Larissa você mencionou uma coisa crucial na história, as mulheres precisavam ser mais fortes né?!?! No final quando ela não são mimizentas são manipuladas pelas famílias ou são as manipuladoras no vitimismo... Sei lá. Mas estou com você, apostando minhas fichas na América, espero não me decepcionar!
      Obrigada por ter aparecido e anota aí que você é a número 8

      Excluir