11 Noites com Você está chegando

11 fevereiro 2017
Mais uma noite de divulgação do livro 11 Noites Com Você, segundo volume da série Viajando com Rockstars.

O que será que temos hoje?

A autora nos liberou um trechinho exclusivo do livro que tá a coisa mais linda e nos deixou ainda mais ansiosas para o lançamento do guitarrista da The M’s!















Aproximei-me dela, sozinho no ambiente. Eu só pude sentir o coração batendo em um ritmo lento, quase como se estivesse enfim tranquilo, e depois um açoite se completou, cada vez que chegava mais e mais perto.


— Você não tem cinco minutos para conversar comigo?

— Não — ela respondeu.

Eu ri.

— Sim, porra, você tem.

Perto o bastante, segurei o pulso que cobria seus olhos e o tirei dali. Kizzie manteve as pálpebras cerradas e eu admirei o respeito que ela demonstrou por mim a ponto de não querer me olhar sem camisa. Eu nunca tinha passado por uma situação assim antes, de uma mulher não querer me olhar, não vencer a curiosidade acima de qualquer coisa e dar uma espiada. Geralmente, era até assediado. Mãos correndo pelas tatuagens, olhos cobiçosos sobre os recentes piercings que tinha no mamilo, desejo em cada linha de expressão.

Coloquei o indicador embaixo do seu queixo, elevando seu rosto de boneca.

Ela, ainda assim, se manteve na mesma posição.

— Não me toca — Kizzie pediu, sua voz soando tão baixa que era como se confessasse a mentira.

— Abra os olhos, eu não vou me sentir ofendido se me olhar sem camisa.

— Eu respeito vocês, Zane. São meus chefes. — Sem poder olhar seus olhos, a única coisa que eu podia era ver os lábios, indo e vindo, movendo-se, a língua rosa espreitando em um tom mais claro do que a boca cereja. — Então, se não se importa, eu preciso mesmo ir.

— Abra os olhos — pedi com afinco.

Kizzie abriu.

A pupila negra se tornou pequena, mostrando a cor dourada e verde em volta dela. Kizzie engoliu devagar e sua respiração acelerou quando a minha se tornou precária. Meu peito quente e nu carregava uma febre particular e indefinida. Por mais que eu não estivesse tocando cada parte de Kizzie, sabia que ela podia sentir todas essas faíscas entre nós.

Eu não estava louco."

Ai meu pai não vejo a hora de receber meu livro!!!

Ah e lembrando que teremos evento aqui no Rio para o lançamento dia 18/02, confirme sua presença AQUI.

Já garantiu seu livro? Ainda não, então clica no link abaixo.




Nenhum comentário

Postar um comentário