Autora Parceira: M.S. Fayes

01 fevereiro 2017
Olá pessoas, olha eu novamente! Agora para contar que somos parceiras da M. S. Fayes em 2017, sim! É isso aí agora vocês ficaram sabendo as novidades da autora em primeira mão aqui no blog.



M.S Fayes é nada mais, nada menos que uma escritora típica de romances. Antes de ser escritora, ela é uma leitora voraz. Da leitura e múltiplos momentos de insatisfação com determinadas cenas, surgiu a vontade feroz de criar suas próprias histórias e determinar os destinos de seus personagens.
De uma brincadeira fugaz, surgiu seu primeiro livro. De lá pra cá já vieram outros na cola e daqui pra adiante, a ideia é que o ritmo seja mais intenso ainda.

O objetivo dela? Agradar os leitores. Ela vai conseguir isso? Não com todos, é claro. Mas há leitores e escritores para todo mundo. E o mundo da leitura é tão vasto e diverso que nos permite explorar todas as vertentes possíveis.

Se a sua vertente é um romance doce, fofo, bacana e light? Então você está no lugar certo!
Quanto à biografia da pessoa? Ela é como toda mulher comum. Filha, esposa, mãe, dona de casa, fisioterapeuta por amor, professora de dublagem, desenhista, blogueira, tatuadora e escritora. Eu sei...ela reúne alguns itens aí que são um pouco incomuns, mas o que vale é que sua grande paixão é escrever. E escrever para vocês!

Depois de conhecermos a biografia dela, nada mais justo que conhecermos suas obras certo? Então vou começas com a Trilogia da Lei, que foi a série que me apresentou a escrita dela. Composta pelos livros: Absoluto, Irresistível e Magnífico, originalmente, a série se passa no universo jurídico, o que na época em que conheci, foi uma grande novidade. Nada como um advogado, um promotor e um juiz para nos fazer querer cursar direito, certo?!?



Agora no finalzinho de 2016 ela lançou Presente Inesperado, que é uma história no universo da Trilogia, e que foi tão esperado pelos leitores que acabou se tornando um livro de tiragem independente, e que se você ficar de olho por aqui vai poder concorrer a um exemplar.






Temos também o romance de época O Retrato da Condessa, que conta a história de Laura e Vincent que veem suas vidas mudarem completamente, por conta de um pequeno detalhe... Não vou contar aqui porque vai perder a graça, mas vale muito a pena vocês conhecerem.


Ano passado tivemos Olimpíada no Rio de Janeiro e obviamente, ela tinha que contar algo sobre isso, então escreveu uma série de contos, Amores Olímpicos, com algumas modalidades esportivas. Só quero deixar bem claro que o nadador é meu, ok?! E os contos acabaram de ir recentemente para a Amazon com todos os contos reunidos em um só.

Também no ano passado rolou o conto Avassalador, que veio para destruir nossos corações de uma forma maravilhosaaaa... Eu me encantei por esse conto



E não posso deixar de falar do queridinho James Bradley... o ator mais cobiçado, que é personagem do livro Tapete Vermelho e que agora ganhou um livro, Por Trás da Fama, contando em suas palavras o que aconteceu naquele encontro no Aeroporto.



E abaixo você confere as capas dos outros trabalhos da autora, todos disponível na Amazon.



Como vocês podem ver, a autora tem muitas histórias lindas para nos encantar e se prepare que em 2017 teremos mais novidades. Estamos muito felizes em tê-la conosco M. S. Fayes!!

Até mais.



2 comentários

  1. ahh, quero todos!!! Sequencia de Avassalador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell estou nessa fila aí da sequencia viu rsrsrs!!
      Fica de olho aqui no blog pq em breve teremos sorteio de livros dela ;)!!
      Bjs

      Excluir