Conhecendo: Encontro com a Vida, @casaespiritos

14 fevereiro 2017
Sinopse: “O sangue de Jesus tem poder!”, “Tá amarrado, em nome de Jesus!” são expressões triviais de alguns fieis evangélicos, mas que às vezes assinalam acontecimentos extraordinários, dentro e fora das igrejas. Milagres ou não — que importa? São os espíritos ou anjos de Deus que incorporam em pastores, inspiram médiuns e profetas e descortinam os caminhos da espiritualidade sem fronteiras. Não amarrados, mas com o poder do Evangelho de Jesus, os emissários do Alto atuam onde é necessário e onde quer que a fé genuína se manifeste. Em meio às drogas e ao fantasma do HIV, uma mãe tomada pela fé e um jovem espírita unem-se em prol de Joana. Em seu despertar, ela conduzirá você por um caminho que deixa claro que as barreiras e preconceitos não resistem à força soberana do amor.
Olá pessoal, esse livro é bem diferente de tudo que já li do autor. Os livros da série Legião são mais voltados para doutrina mesmo e mostram uma face bem obscura, por falta de uma palavra melhor, sobre os espíritos de uma forma geral. Li também o Faz parte do meu Show, que mostra o retorno a terra celestial de um filho muito querido e talentoso que acabou se perdendo numa vida de vícios aqui na terra, um livro que eu recomendo muito a todas as pessoas.

Esse livro aqui é bem diferente por que ele mostra a visão espiritual das igrejas evangélicas. O que elas podem ter em comum com uma casa espírita? Com uma abordagem muito interessante o livro demonstra que as igrejas, em sua maioria, porque afinal nada é unânime, são excelentes pontos de apoio e entrega espiritual.

As energias canalizadas dentro dessas instituições são tão densas e especiais quanto as de qualquer casa espírita, e é exatamente isso que o autor quer nos demonstrar contando a história de uma mulher que se perde para o vício das drogas, Joana, mas sua mãe uma crente fervorosa e devota, muito ciente de que na oração ela vai conseguir salvar sua filha e sua família de todas as mazelas do mundo.]

Não foi minha melhor leitura de um livro dele, mas vale para vermos que não importa onde ou como, o poder da oração é imenso, desde que você o faça de coração aberto conectado com a energia superior que nos rege hoje e sempre.

Até mais!

Ficha Técnica:
Autor: Robson Pinheiro
Páginas: 256
Editora: Casa dos Espíritos
Ano: 2014
Skoob: Encontro com a Vida

Até mais


Nenhum comentário

Postar um comentário