Conhecendo: Revolução Moral, @BVBooks

06 fevereiro 2017
Sinopse: Em Revolução Sexual os autores falam sobre a verdade nua e crua sobre a pureza sexual. A inocência da pureza sexual tem sido pervertida pelo mundo e sabotada pelos fariseus religiosos. A pureza sexual tem sofrido ataques e sabotagens ao longo do tempo pelos predadores sexuais – influenciadores no ensino de valores contraditórios ao que tentamos inserir no desenvolvimento de nossos jovens – distorcendo a mentalidade de toda uma geração. As pessoas têm tentado se libertar, mas esta é uma luta árdua, que necessita de ajuda. E, para isto, o livro Revolução Moral vem como um manifesto tentando reescrever os paradigmas sexuais da atualidade, para libertar o mundo a declarar e comemorar a virgindade como aliança de amor.

Olá pessoal vamos bater um papinho sobre esse livro?? Então nele temos alguns argumentos muito válidos sobre reciprocidade nas relações e também muita coisa dispensável, mas vamos entender os motivos.

O livro tem como objetivo moldar as pessoas para o intuito religioso praticado pelos autores, até aí tudo bem, cada um de nós faz aquilo que quer e deseja com cada aspecto de nossas vidas inclusive o sexual. Mas em alguns momentos eles se mostram deveras julgadores, mas esse é o meu entendimento.

A revolução moral tem como objetivo lidar com a sexualidade da pessoa, ou melhor com a pureza da mesma com os preceitos da igreja, acho completamente válido. Afinal se você faz parte daquela comunidade você não está ali só para colher o que lhe interessar, você deverá seguir os preceitos estabelecidos e ponto. Mas não pode e não deve querer jogar isso para a vida das outras pessoas, porque o que não é bom para você, não significa que não será bom para mim.


Mas tem um argumento excelente aqui, que eu mesma falo para minha filha sobre relacionamentos, você deve observar como os filhos lidam com seus pais, ou seja veja como o rapaz trata a sua mãe, pois esse será o tratamento dispensado a você. E o contrário também é verdadeiro, as relações das meninas om seus pais demonstram muito de como será seus relacionamentos amorosos.

Achei que no geral o livro aborda de forma lógica a questão da promiscuidade entre os jovens, o que não é um problema religioso e sim um problema social e de saúde pública né, porque como é de conhecimento de todos estamos com jovens cada vez mais contaminados pelo vírus HIV e sífilis, tudo decorrente da falta de uso de preservativos e obviamente da troca constante de parceiros sexuais.

Deixando a abordagem religiosa de fora dos conceitos apresentados o livro é até interessante.

Até mais.

Ficha Técnica:
Autor: Kris Valloton & Jason Valloton
Páginas: 213
Editora: BVBooks
Ano: 2015

Um comentário

  1. Achei super válido as coisas que você mencionou sobre o livro. Eu estou com ele pra ler e após a leitura voltou pra comentar qual foi a minha opinião.

    ResponderExcluir