Mr Moneybags vem aí

22 fevereiro 2017
É pessoal mais um livro da dupla Penelope Ward e Vi Keeland saindo nas gringas e por enquanto o Playboy Pilot, anunciado pela Planeta como futura publicação, não saiu por aqui ainda.

Mas o papo hoje é sobre o novo lançamento delas, na realidade o livro só sai dia 10 de abril, mas hoje é o dia de revelar a capa de Mr Moneybags, Senhor Endinheirado em tradução livre, em primeira mão para você, confiram a sinopse:


*Conheci Bianca num elevador.
Ela estava a caminho para me entrevistar quando ficamos presos.
A belíssima repórter de cabelo negro assumiu que eu era um entregador por causa do jeito que eu estava vestido. Ela não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela tinha apelidado de "Senhor Endinheirado" – seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto ela odiava homens como Dex, esnobes, mas educados, com colheres de prata que não apreciavam as coisas simples da vida.
Então, depois que o elevador finalmente começou a se mover novamente, eu cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era outra pessoa - um entregador de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que ele acabasse.
Eu comecei a namorar ela como "Jay" - todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail.
Eu não esperava que a nossa química online fosse tão quente. Eu não esperava a confusão que eu tinha me metido. Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens. Só que os dois eram eu. E quando ela descobrisse, nós dois a perderíamos.
Nada poderia ter me preparado para esse dia. E eu certamente não estava preparado para o que veio depois. Todas as coisas boas acabam, certo? Exceto que o nosso final foi um que eu não vi chegar.

Então depois de ler essa sinopse e ver essa capa eu tenho certeza que amo essa autora. Tudo que ela escreve é intenso e muito bom. Já estou imaginando os dramas contidos nessa história.

Então vamos ficar de olho e rezar, ou quem sabe pedir não é mesmo, que a Planeta publique.

Até mais

*Tradução livre


2 comentários

  1. Oii Anna!
    Linda a capa!Também estou doida para ler os livros da escritora, deve ser uma ótima leitura. Sabe é nessas horas que me arrependo de não ter estudo inglês.


    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu adoro os livros das duas, elas escrevendo juntas então é maravilhosoooo!!
      Ja estou na expectativa para esse aí.
      Bjs

      Excluir