Resenha: Amor em Jogo, @amazonBR

05 fevereiro 2017
Sinopse: Emily Crowford achava que sua vida estava traçada. A primeira bailarina do corpo de baile da cidade tinha tudo o que uma garota poderia querer: beleza, sucesso, dinheiro, talento e um noivo bonito, considerado por todos um bom partido. Ela só não imaginava que sua vida mudaria de forma drástica e tudo o que ela considerava como garantido escorregaria por entre seus dedos subitamente. Para dar a volta por cima, Emily Crowford precisou morrer. E em seu lugar nasceu Blanche Deluxe, corista e estrela do Bluebells, uma das maiores casas de espetáculos de Vegas. Ela usava o corpo para seduzir e entreter o público, mas, na intimidade, ergueu todas as barreiras para proteger seu coração e impedir que qualquer um se aproximasse.Quando Tyler Williams, o charmoso dono do hotel-casino, viu a misteriosa corista pela primeira vez, foi dominado pela luxúria. Ela era um desafio e Tyler estava disposto a apostar alto para garantir que a teria em sua cama para o seu prazer.O que ele não sabia é que quando a aposta envolvia o coração, eles poderiam ter muito a ganhar... ou perder.
Olá pessoal, hoje falaremos do segundo conto da série Sete Pecados. A resenha do primeiro, Paixão Proibida você confere AQUI.

Emily Crowford era a típica menina rica, família estruturada, bailarina da companhia da cidade, tinha prestígio e dinheiro. Já estava com o futuro traçado noiva de outro aristocrata da cidade, tudo perfeito. Até ela se dar conta que nada estava garantido. Depois que os segredos mais obscuros de sua família vieram à tona, ela teve que ir embora para tentar ter uma vida. E a cidade escolhida na sorte, foi Vegas. E o que acontece em Vegas fica por lá, certo? Lá ela deixou de ser Emily e se transformou em Blanche Deluxe, e foi parar na principal companhia de coristas da cidade.

Tyler aprendeu que tudo na vida é um jogo desde sempre. Foi criado entre as mesas de pôquer onde seu pai jogava alucinadamente, sua mãe uma famosa corista os abandonou por um velho rico, já que esse sempre foi seu plano. Com isso Ty aprendeu a apreciar as coristas, mas não se envolver com elas, porque no final elas só queriam um homem rico. Tudo que ele estabeleceu como regra, deixou de existir quando ele colocou os olhos em Blanche.


E é a partir desse encontro que a história começa de fato, todos temos nossos medos e nossas inseguranças e definitivamente cada um de nós tem os seus medos. Blanche e Tyler não estão dispostos a se envolver de jeito nenhum. Ele a quer em sua cama até enjoar e passar papra a próxima, ela quer estar na cama dele, mas sabe que um jogador como ele só a manterá até a próxima aposta.
Anote aí: ao se deparar com um jogador, fuja. Eles não têm medo de nada e nem pensam duas vezes para conquistar aquilo que querem.
Tinha tudo para ser mais um conto como vários outros, mas esse definitivamente tem um diferencial que é a interação desses dois personagens num cenário que nos faz imaginar estar lá assistindo as apresentações do Bluebells. Achei que a história está bem escrita e mesmo com poucas páginas conseguiu ser surpreendente.
Apesar do desejo intenso que sentíamos um pelo outro, nós dois descobrimos que quando o amor está em jogo, não adianta fugir, pois ele sempre ganha. Ainda bem.
Cinco notas para essa aposta!


Ficha Técnica:
Autor: Sophie Adams
Páginas: 43
Editora: Independente
Ano: 2017
Skoob: Amor em Jogo

Até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário