Resenha: Joga Comigo, @EditoraCharme

21 fevereiro 2017
Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Olá pessoal, tudo certinho?! Vamos falar desse livro que é um dos mais queridinhos dessa série que eu amo de paixão. Sim ele acabou de sair e sim eu já estou falando dele porque não consegui esperar.
Nos outros dois volumes já publicados pela Charme, conhecemos Nat amiga de Jules, irmã de Will e toda sua família. Nesse aqui o foco é Will e Megan. Will é o Quarterback do Seattle Seahawks, então quando o povo fala que futebol americano é modinha, para mim não é. É muito sério, afinal um dos personagens que mais gosto é uma atleta dessa modalidade.

Megan é uma enfermeira num setor ingrato do hospital, setor que cuida de crianças com câncer, e tudo que ela quer é conseguir uma visita dos astros do time para que suas crianças tenham um momento de alegria, mas depois de tantas recusas ela acha que não terá mais chance de conseguir esse feito, até encontrar sua velha amiga Jules em uma lanchonete com seu irmão, o ninguém mais, ninguém menos do que o quarterback do time que a recusou tantas vezes. O encontro entre eles é um dos momentos hilariantes do livro porque afinal de contas, Will tem um ego inflado e é confiante demais, então uma mulher que não lhe dê confiança é novidade.
Que legal. Essa é a quinta rejeição do esquivo Will Montgomery nos últimos dois anos. Meus garotos vão se decepcionar novamente.
Quando Jules convida Meg para sua festa de noivado ela não esperava que Will fosse tão direto em sua abordagem com ela, mas ela por medo e ainda por mágoa o dispensa sumariamente... Ah Meg, não faça isso... É o Will... Mas sigamos! Quando ele não dá sinal por duas semanas ela tem certeza que ele desistiu de qualquer coisa que ele possa ter pensado em ter com ela, ele pede para a assessoria do time entrar em contato com hospital para que ele possa visitar as crianças, e aí todas as ressalvas que Meg possa ter com relação a Will, se desfazem e ela topa enfim sair com ele.
- Estou ligando em nome de Will Montgomery. Ele gostaria de aceitar seu convite para ir até o seu departamento infantil e visitar os funcionários e pacientes.
Mas veja bem, ele é um jogador famoso acostumado a ser tratado com toda a bajulação possível, mas Meg quer apenas sair com o irmão de sua amiga, e obviamente temos a primeira briga, acho que não é a palavra certa, ela simplesmente o deixa e vai embora. Depois que eles conseguem acertar os termos de sua relação o passado dela volta para assombrá-los duas vezes.
– Se você não pode me amar do jeito que eu amo você, talvez nós estejamos apenas perdendo nosso tempo. – Seus ombros caem e ele corre os dedos pela minha bochecha. – Boa sorte para você, Megan.
Apesar de ser um cara famoso ele não tem nenhum problema em namorar alguém que não ganhe os mesmos milhões que ele, mas tem alguém disposta a faturar com a posição do namorado de Meg. E para coroar a falta de confiança dela está deixando Will chateado e no casamento de Jules, a situação sai de controle completamente quando Leo Nash está lá e ele tem que observar de longe a interação e a intimidade desses dois. Será que a relação deles sobrevive ao Roqueiro sexy?

Pois bem esse livro é muito querido, eu estava muito ansiosa pelo lançamento dele, meu amor por esse personagem só serviu para me deixar mais feliz com o que encontrei na ficha técnica, acho que cada apaixonada por romance deve dar uma olhadinha em quem fez a tradução do livro, porque as chances de se apaixonar ainda mais são grandes. A edição está linda e Will merecia. Já quero o próximo Editora Charme, como fazemos?!?!?! Risos!!!

Cinco notas musicais para esse livro lindo e com certeza uma das melhores leituras do ano!!

Ficha Técnica:
Autor: Kristen Proby
Páginas: 320
Editora: Charme
Ano: 2017
Skoob: Joga Comigo

Até mais



15 comentários

  1. Naná lindona eu amo essa série, sou apaixonada, não vejo a hora de ler nosso lindo Will, e ver sua reação ao não ser bajulado por Megan, a escrita da autora é fascinante e foca bastante nos laços familiares enriquecendo ainda mais a série. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anastacia!
    Não gosto do gênero e o achei livro meio clichê, por isso não lerei.
    Mas destaco o fato engraçado do livro, que você citou, da Meg tentar conseguir um jogador para visitar e dar apoio a suas crianças e o "recusador" ser logo o Will, hahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anastacia! Sinto que irei gostar deste livro. Pelo que você contou, é do jeito que eu gosto pra relaxar e rir! Sem contar que ultimamente ando vendo muito futebol americano, então valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Menina, algo na sinopse não me pegou. Não sei. Eu adoro um bom clichê, mas algo naquela sinopse não deu liga, mesmo depois de ler sua resenha e ver o quanto vc é empolgada e gosta da série.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tudo bem?
    Não conhecia o livro e embora ele não faça parte do meu gênero favorito acho que leria sim, a premissa parece ser interessante e sua resenha me deixou muito curiosa para conferir essa história.
    Dica anotada. E amei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anastacia!

    Já vou dizer que esse clima entre a Meg e o Will vai ser difícil... Espero que no final tudo dê certo, porque pelo que você narrou sobre o Will, ele não é um homem de se jogar fora, mas eu sei, isso só a história vai dizer no decorrer da leitura! Obrigada pela super dica, vai animar o meu carnaval se puder colocar na companhia das outras leituras que tenho. Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Não conhecia o livro, mas gostei muito de conferir suas impressões a respeito dele e é legal quando estamos ansiosas para um lançamento e acaba surprindo todas as nossas expectativas. Vou anotar a dica para ler futuramente.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Eu li apenas o primeiro livro dessa série e amei, porém como não continuei a série fiquei um pouco perdida durante a resenha. Mas tenho que confessar que por adorar romances já fiquei interessada, quero conhecer mais sobre esse novo casal, principalmente sobre Will, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Me pareceu bem clichê, mas achei a trama das crianças com câncer bem interessante, é bem abordada no livro? Com bastante detalhes? Ou o livro gira em torno mais do romance entre o casal?

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Você acredita que não lembro de ter lido nada que envolvesse futebol americano?! Então para mim não é modinha.
    A premissa é bem interessante e quero saber que passado é esse que vem atormentar Jules e Meg. Acho pouco que ela não tenha dado confiança a ele no começo para desinflar um pouco seu ego kkkk

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Pela forma que você falou esse livro parece ser bem legal. Eu até fiquei imaginando o encontro deles e o quanto deve ter sido hilariante. Só fiquei com dúvida, tem hot?
    Beijos e ótima resenha!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anastacia.
    É ótimo quando estamos ansiosas por um livro e ele não nos decepciona.
    Estou na torcida para que o próximo livro não demore a sair.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oies!

    Eu ainda não li esse livro e fico mega feliz em ver que é uma obra que você queria muito e não se decepcionou! Isso é lindo!!
    Dica mega anotada. A sua resenha está encantadora, espero que continue amando a série!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Já ouvi falar por alto nessa série, porém nunca tinha lido nenhuma resenha a respeito. Esse primeiro "contato" foi bem bacana, e fiquei interessada na história, que tem uma premissa maravilhosa. Acredito que irei gostar bastante do livro, espero ter a oportunidade de lê-lo em breve, e assim conhecer a escrita da autora e seus personagens, que pelo visto são bem marcantes.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Não conhecia essa série ainda e pela sua descrição da trama a achei bem clichê, principalmente pela combinação de mocinho gostosão que se sente instigado quando recebe um fora da mocinha, mas como eu adoro um bom clichê fiquei muito curiosa pra saber mais sobre a história que parece ser uma leitura bastante agradável, principalmente pra quem gosta de romances. Também é bom saber que suas faltas expectativas foram atendidas, é um ponto a favor do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir