Conhecendo: A Busca, @BVBoks

28 março 2017
Sinopse: Um único telefonema lançou a jovem Emma Seeger, de 23 anos, em uma longa jornada que se tornou mais perigosa e cheia de consequências do que ela poderia imaginar.
Sua madrasta, Katya, a mulher que evangelizou seu pai, casou-se com ele, e o levou para Israel, liga para informar que Daniel foi sequestrado. Após os recentes esforços para encontrá-lo fracassarem, Emma embarca numa busca repleta de aventura, frustração e perigo em companhia de sua madrasta, cuja fé lhe causa repulsa e ao mesmo tempo intriga.
Suas incompatíveis personalidades e convicções podem pôr em risco o sucesso do seu objetivo em comum: encontrar Daniel e trazê- -lo em segurança para casa.
Como, mesmo com Daniel desaparecido, Katya continua lendo a Bíblia? Existe veracidade nos fatos narrados pela Bíblia? Katya mostra onde aconteceram diversas situações narradas na Bíblia, apontando para Emma o quão fiel a Palavra de Deus é.
Com aventura e emoção do início ao fim, enredo envolvente, e relatos jornalísticos sobre acontecimentos. O livro é indicado tanto para cristãos antigos na fé, como novos convertidos e não cristãos.
Olá pessoal, esse foi mais um livro recebido em parceria com a Aliança de Blogueiros RJ. Esse livro conta a história de Emma que precisa sair em busca de seu pai, um evangelizador que foi sequestrado e desapareceu em Israeal. A busca nem seria tão dolorosa se ela não tivesse que ser feita em companhia de sua madrasta Katya.

Emma ficou órfã de mãe ainda criança e toda sua vida foi sempre em companhia de seu pai. Quando ela já está na faculdade, isto é, já é adulta já vai seguir seus próprios caminhos, o pai conta que vai se casar novamente e ela faz uma tempestade em copo d’água. O homem dedicou sua vida a cuidar dela, a dar tudo o que sempre quis e precisou e agora quando ele tenta refazer sua vida, ela se comporta dessa forma infantil.


Pois bem, ele se casa com Katya e se converte ao cristianismo, se bem que pra mim não ficou muito claro se ele tinha uma religião antes disso, mas eles vão para Israel e são missionários evangelizadores, acho que o nome é esse, e ele é sequestrado. Sua esposa entra com contato com Emma que vai correndo para lá para conseguir ajudar a encontrar seu pai.

A mensagem do livro é muito interessante, mostra como a busca física, por uma pessoa nesse caso, pode te levar a uma busca interior e espiritual, não que para mim isso precise estar ligado a uma religião especifica, mas é muito interessante ver como Emma começa a despertar e sair daquele mundinho interno de egoísmo.

Achei que a história foi muito interessante à medida que Katya vai narrando os fatos da bíblia nos lugares por onde elas passam e buscam por Daniel, isso realmente é um ponto positivo da história.
Até mais!

Ficha Técnica:
Autor: Sean McDowell
Páginas: 328
Editora: BVBooks
Ano: 2015
Skoob: A Busca

Até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário