Resenha: Moana, @editorapixel

29 março 2017
Sinopse:“Há muito, muito tempo, um semideus chamado Maui roubou o coração de Te Fiti, a ilha-mãe, desequilibrando a natureza e espalhando escuridão em toda a Terra. Se, desde então, ninguém deixou a ilha de Motunui e navegou pelo mar, como Moana poderia se aventurar? Ela não sabe velejar, não faz ideia do que há além dos recifes ou nem mesmo onde encontrar Maui! Mas o coração precisa ser restaurado a qualquer custo, e o oceano escolheu Moana para fazê-lo. Será que ela vai provar que o oceano está certo?”






Hoje o livro vem com uma dinâmica completamente diferenciada do habitual, e confesso que quem adorou entrar na aventura de Moana foi a minha filha e claro não perdi a oportunidade embarquei com ela. 


Como toda história da Disney contamos com um livro cheio de imagens lindas que te levam para um verdeiro mundo de fantasia e conto de fada. Moana tem como toda boa história uma lição para levar, e mais uma vez nos deparamos com valores importantes, prezar a família, os amigos, fazer o bem e nunca deixar de acreditar em si próprio.

A aventura de Moana se inicia ainda em sua infância apos ser escolhida por Te-fiti, ela seria aquela que recuperaria seu coração, desde pequena destemida uma menina que já demostrava força e coragem e não abaixava a cabeça para o que lhe era imposto sem explicação. 


Então quando seu povo começou a ficar sem peixes no mar, ela sabia que estava na hora de desvendar os segredos além das lendas que ouvia de sua avó, e seguiu a uma viagem afim de devolver a Te-fiti seu coração é livrar o povo do mal que estava dominando.

Nessa viagem super emocionante, amigos inusitados aparecem e ela se descobre e se conhece a cada dia que passa, nos trazendo o encerramento perfeito para essa aventura.

Moana, é uma historia encantadora, e a Editora Pixel, simplesmente arrasou com os quadrinhos e material utilizado na impressão do livro, amei demais e deixei um pouco do "inside the book" abaixo, para apreciarem e conhecerem Moana.





Então para você que adora as histórias da Disney, ou tem uma guri ou um guru, deixo essa grande dica para vocês. Dou para Moana em suas aventuras quatro notas musicais. 



Um grande abraço e até mais!



Ficha Técnica:
Editora: Pixel
Ano: 2016
Páginas:60
Skoob: Moana - A História do Filme Em Quadrinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário