Resenha: Soul Rebel, @EditoraLeya

03 abril 2017

Sinopse: Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

Olá pessoal, tudo certinho?!?! Vamos bater um papo sobre esse livro que começou sendo uma fã fic do JB, e que como fez muitooooo sucesso, a editora Leya adquiriu os direitos de publicação.

Então a autora, Kimberly Mascarenhas é bem novinha e digo que ela tem bastante potencial. A escrita dela é V I C I A N T E. A história tem um potencial sensacional e com certeza ela soube levar bem todos o drama que ela pensou, achei algumas coisas exageradas e outras desnecessárias, mas nada tira o mérito dela.

Cassidy passou a vida num colégio interno religioso, sua mãe com problemas psicológicos não conseguia conciliar se cuidar e cuidar de uma criança, então seu pai decidiu que o melhor seria deixa-la aos cuidados das freiras e sumiu no mundo. Bom eu não li a fã fic e nem vou ler para não perder o ar de mistério, mas acredito que esse pai sumido ainda vai render história rsrsrsrs, mas voltando, quando um acontecimento trágico se abala sobre ela, aparece alguém do passado para ajudá-la.

Mason ou Drew Becker é um cara nascido em berço esplêndido, mas que viu seu mundo ruir todo de uma vez. Teve seu pai assassinado e de quebra perdeu todos os bens. Sobrando só ele e sua mãe para enfrentarem o descaso da polícia com as investigações fez com que ele tomasse um rumo muito duvido em sua vida. Mesmo após recuperarem seus bens, Mason optou por continuar levando a vida criminosa de antes.

Então agora vocês imaginem o que vai sair do encontro de uma estudante de colégio interno com um criminoso?? Exatamente, muito combustível para alimentar a imaginação das leitoras mais jovens, com o agravante de algumas não entenderem que isso é ficção e que se apaixonar por um cara como ele de verdade não daria muito certo. Mas em contrapartida, a autora discorre sobre lealdade e amizade muito bem na história, mesmo que uma das partes queira um pouco mais que isso.
Não sei exatamente como ou quando foi, mas entre vícios e virtudes, ele se tornou minha única droga.
De forma geral o livro é aquele que você pode até nem gostar tanto do enredo, confesso que achei confuso em alguns momentos, mas você não consegue largar. Como já mencionei ela tem uma escrita muito boa e consegue nos prender no universo louco, onde ricos cometem crimes no estilo Missão Impossível e que da mesma forma não são pegos, todo mundo sabe que adoroooo. Ah e claramente percebemos que ela é uma fã de Velozes e Furiosos, haja vista a forma que detalha os carros na história. Mas um ponto para ela.
Então não deixem de conferir essa história muito doida, e já aproveito para fazer um apelo à autora e a editora Leya, nossa parceira, cadê o segundo livro minha gente, pelo AMOR de todos os santos literários, porque depois desse final, né minha gente, tenha piedade dos leitores!! 
– Não – afirmei, convicto. – Alexia é malandra, consegue tudo o que quer. Mas Cassidy... – Respirei fundo. – Cassidy é tudo o que eu quero agora.
Quatro notas musicais para Soul Rebel, já aguardando a segunda parte.


Ficha Técnica:
Autor: Kimberly Mascarenhas
Páginas: 400
Editora: Leya
Ano: 2016
Skoob: Soul Rebel
Até mais

Um comentário

  1. Arrasou na resenha!! Adoro um mistério, tiro, porrada e bomba!!

    ResponderExcluir