Shacking Up: Mais um livro de Helena Hunting

13 maio 2017
Ontem foi um dia cheio de emoção, várias autoras que amamos anunciando novidades, incluindo Helena Hunting. Agora ela nos traz um livro com uma pegada mais engraçada, um tanto diferente de todo o drama que permeia a série Inked Armor.




E falando nessa série, que temos dois livros publicados aqui no Brasil, À Flor da Pele e Marcados para Sempre, o terceiro, Fractures in Ink, resenha AQUI,já saiu e então perguntei a editora Paralela, que é a sucessora da Suma Romances, qual era a previsão de publicação e fui informada de que no momento, eles não tem planos para publicar outros livros da autora. Está virando moda por aqui não é mesmo? Começam a série, compramos os livros e ficamos sem os demais. Estou completamente decepcionada.

Mas hoje a postagem é para falar de Shacking Up, o livro com lançamento previsto para 30 de maio, chega para arrebatar corações e nos tirar boas risadas, confiram a sinopse:

Sinopse: Ruby Scott está com o aluguel atrasado há meses e não parece ter um emprego estável. Ela tem uma chance de mudar as coisas com uma grande audição. Mas em vez de quebrar tudo, ela fica doente como um cão e completamente ferrada no mais humilhante teste. Tudo graças a um cara misterioso, lindo que beijou - e então tossiu em uma festa na noite anterior. Felizmente, seu melhor amigo parece ter encontrado a oportunidade perfeita; um emprego em um luxuoso apartamento na cobertura do hotel magnate Bancroft Mills enquanto ele está fora da cidade, cuidando de seus animais de estimação exóticos. Mas quando a recém-despejada Ruby conhece seu novo patrão, acontece que, Bane, é o mesmo cara que a deixou doente. Vendo o dilema dela com a situação, ele lhe oferece um trabalho permanente como cuidadora de seus animais até que ela possa conseguir se virar sozinha. Cheio de encontros hilariantes e tensão sexual suficiente para aquecer um bloco de Nova York, Shacking Up, da autora best-seller do NYT E USA Today Helena Hunting, é ideal para nos deixar gargalhando e suspirando durante toda a noite.
Já quero, e já amei essa capa, obviamente. E aí o jeito é chorar, já que provavelmente não teremos por aqui nem tão cedo. Mas leitor é assim, não desiste nunca. E para isso seguem os links das lojas onde vocês poderão adquirir o e-book.


Até mais!!




Nenhum comentário

Postar um comentário