Entendendo melhor o feminismo!

01 maio 2017

Particularmente, acho um absurdo ser obrigada a sair de bermuda porquê de short curto eu corro risco. Não se pode ir para a academia com a roupa adequada pois sempre terão olhares abusivos para você. É revoltante ver notícias em que mulheres foram abusadas sexualmente e ainda foram agredidas moralmente pela sua escolha de roupa.

 É impressionante como o tempo passa e alguns não evoluem, ficam estagnados na pré-história. Sua esposa não é sua empregada, sua serva, sua escrava, ela é um alguém que merece respeito. O que seria das mulheres sem o feminismo? A mesma coisa? Acho que não!

Sem ele, hoje, meninas de 12 anos, ou até menos, seriam casadas (isso ainda acontece), não teríamos nossos direitos, trabalharíamos em casa e nosso dever seria servir aquele que chamamos de marido. (NÃO CONSIGO ME IMAGINAR TENDO ESSA VIDA!). Mulheres, acreditem em mim, todas nós juntas, podemos ajudar aquelas que ainda são abusadas, assediadas de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

Nada mais justo do que se importar com aquele que sofre, que é agredido. Ajudar e orientar é o mais cordial a fazer, vivemos em um conjunto aonde mulheres não acreditam no feminismo. Informação errada? Talvez! O que realmente importa é, tenhamos completa noção dos nossos direitos e lutemos por eles.


Feminista, pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre os sexos

Nenhum comentário

Postar um comentário