Homem Melhor

09 maio 2017
Querido, acredito que não devo ter sido muito clara com você, não hoje enquanto estávamos no café conversando e relembrando nosso passado, não fui clara o suficiente com você por toda a nossa vida.

Quando cheguei em casa e joguei para o lado meus sapatos, a bolsa no canto da porta e senti o seu cheiro, que ficou em mim na hora em que nos despedimos e você me deu aquele abraço de urso, que deixou meu coração apertado, como um nó que não se desfez até agora.

Mesmo depois de tomar uma taça de vinho, ao som da música que sempre me fez pensar em você, meu coração continua apertado, ao ponto de eu quase explodir, porque querido, eu nunca fui clara o suficiente com você.

Se recorda que eu não me cansava de te dizer que você tinha um cheiro único, que em meio a multidões era possível eu saber que era você, eu amo tanto o cheiro que estou sentindo agora, amo seu cheiro, acho que nunca te falei isso, mas você merecia ouvir.


Merecia ouvir que eu adoro o som da sua voz, e que as palavras quando saem da sua boca, fazem cocegas em minha barriga, seu sorriso, ilumina mais que mil sóis, nunca te disse querido, mas eu amo tanto o seu sorriso.


Me lembro de uma tarde, em que estávamos jogando conversa fora e escutando música, lembra como adorávamos passar as tardes assim, eu amava isso em nós dois. E nessas tardes quando percebíamos, eu já estava sentada em cima de você, rindo alto de algo que me disse, como eu era feliz, e eu amava tanto quando me fazia sorrir.

Sinto que nunca fui clara o suficiente com você, talvez porque eu nunca tenha sido clara o suficiente comigo mesma. Como poderia negar óbvio estava tudo ali, podíamos ver, podíamos tocar, você viu, mas não quis interpretar, eu vi, mas me neguei em acreditar.

E quando eu dizia que tudo bem, que mesmo que não tivéssemos um final feliz nesta história eu estaria ok, estávamos apenas curtindo o nosso momento, eu não fui clara com você, eu estava morrendo por dentro.

E querido, faltou ser clara por nós dois, é só hoje quando você tirou uma mecha de cabelo que insistia em cair nos meus olhos, quando senti sua mão no meu rosto, eu resolvi ser clara.

E por mais que o cara no rádio insista em cantar que eu tenho que achar um Homem Melhor* que você, e ele canta essa mesma frase, a tantos anos, eu me nego a não ser clara.



Eu ainda amo você.


* Homem Melhor - Better Man musica da banda de Rock Pearl Jam.

Nenhum comentário

Postar um comentário