Porque príncipes encantados existem

16 maio 2017
Sabe o que eu estava lembrando essa tarde garoto, do dia que a gente se reencontrou, depois de tanto tempo sem sabermos como o outro andava, a vida fez bum,e caímos no caminho um do outro.

Imagino garoto que quando me olhou nos olhos me sentiu muito diferente do que já fui um dia, deixei de lado meu jeito inocente de acreditar em tudo que me contavam e via a vida com olhos mais duros.

Mas sabe, aquele dia mudou muita coisa, aquele dia me fez voltar a acreditar em príncipes encantados. Hoje você ficaria orgulhoso olhando nos meus olhos, um brilho de um que de inocência voltou a florescer.

Acho garoto que você iria gostar do responsável por eu ter voltado a acreditar nos príncipes, não pense que ele veio me salvar, montado em um cavalo branco com uma espada em punho, ele não precisou me salvar de nada tão perigoso além de mim mesma.




E ele veio com flores numa mão e caixa de bombons na outra. Com muitos livros e poesias para enfeitar os dias. Numa manhã chuvosa, eu não esperava, mas ele estava na porta do meu trabalho com um copo de café na mão, sabe aquele meu café favorito, que tomamos numa noite de verão gostosa uns tempos atrás? Esse mesmo, ele trouxe um para mim e isso o tornou o mais iluminado dos príncipes.

Ele cuida de mim tão bem garoto, que você seria amigo dele só por ele me mimar tanto. Não sinta ciúmes, mas ele me abraça bem forte todas as vezes que terminamos de fazer amor, e me segura até eu adormecer como se me deixar partir, fosse partir ele ao meio.



Tudo mudou né garoto, e eu gostaria que pudesse olhar nos meus olhos agora e ver isso. Gostaria que me olhasse com ele ao meu lado para ver a luz que reflete em mim.

Ah, esse meu príncipe garoto, ele é mais perfeito que qualquer cavalheiro de armadura, ao me acordar com beijos doces e poesia barata no espelho.

E eu o amo a cada dia mais, garoto.  E sabe a melhor parte, naquele dia que nos reencontramos foi um verdadeiro divisor. Eu não era mais uma garota, você já tinha deixado de ser o meu garoto, ah, aquele dia! 

Me tornei uma princesa e você garoto, tornou - se o meu príncipe encantado

Nenhum comentário

Postar um comentário