Resenha: Roleta Russa, @EditoraCharme

10 maio 2017

Sinopse:
Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.

Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.

Quando não se tem muito, não há nada a perder.

Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.”
Quando o seu destino está traçado antes mesmo de você nascer não há como fugir, e por mais que você tente uma hora o preço é cobrado e ele pode ser alto demais.
Enzo Gazzoni não escolheu ser quem era, tudo que ele mais desejava em sua vida era ser um cara normal, que pudesse concluir sua faculdade, fazer o que lhe desse na telha, mas seu destino já havia sido traçado, filho de Luca Gazzoni, o manda chuva da máfia italiana em Nova York, ele sabia que o que assustava as pessoas não era seu jeito taciturno de bad boy, mas seu sobrenome e deste ele jamais poderia fugir. 

Mas evitaria o quanto conseguisse, pois ele sabia que quando o dever o chamasse ele teria que sujar suas mãos de uma maneira que nunca desejou.

Carina Agnelli, uma linda mulher Brasileira, viciada em adrenalina, mesmo sendo a estudante exemplar de medicina, ela precisa vivenciar o momento em que as endorfinas eram liberadas em sua corrente sanguínea, ela amava estar a ponto de correr perigo, e isso a puxava como um imã para tudo que fosse errado ou proibido ,tudo corria bem até o momento em que seus pais anunciaram a ida deles para Nova York e Carina tem que deixar tudo para trás, o que ela não esperava era que essa viagem poderia lhe proporcionar a  maior dose de endorfina de sua vida.

Vendo ela na rua Enzo teve certeza de que ela seria sua, a moça era linda, mas quando a descobriu sendo Carina Agnelli ele correu, sabia dos riscos que representavam tentar se envolver com ela é com aqueles olhos inocentes ela nem deveria saber que máfia existia, deveria acreditar que só existia em contos de fada, então o melhor era se juntar com seu primo e melhor amigo Fabrizio e se desligar, tirar aquela garota de sua cabeça.

O cara com pinta de badboy, exalava perigo e o coração de Carina perdeu um passo ou dois com isso, ela estava louca, só poderia ser isso, como poderia se sentir tão ligada e atraída por uma pessoa com quem acabara de trombar, talvez estar em Nova York afinal não fosse tão mal, a não ser que ver o cara praticamente fugindo dela a deixou completamente maluca.


Mas ao entrar no café ela percebeu duas coisas: que acabava de encontrar uma nova melhor amiga, Jill, e que, seria difícil fugir do bad boy que estava ali em sua frente  no café junto de um amigo e neste momento ela sentiu que sua vida mudaria de verdade mas estaria ela preparada para as novas emoções que a aguardavam?

E mesmo Enzo sabendo  que era errado e proibido estar com Carina, ele não conseguiu se afastar e a atração deles era palpável, querendo preservar ela do mundo perverso que vivia ele tentou se afastar porém não conseguiu e com o tempo eles estavam cada vez mais próximos, se esbarrando quando ela estava com Jill e Fabrizio, ou até a seguindo para ver por onde andava, e ele era egoísta demais para deixar aquela mulher doce distante,  e assim ele a reivindicou para si e ela passou a ser só dele.


Mas o amor, poderá superar o que o destino deixou preparado, estará Carina pronta para se tornar a mulher do futuro chefe da máfia, e Enzo conseguirá manter seu coração puro diante dos horrores de sua vida, ou será um caminho sem retorno?
Quando falei, Finito, tive que respirar fundo e pensei uou!!  Caraca Gisele, tu simplesmente falou eu vim e estou mostrando a que vim, sai da frente, que estou chegando rs. 
Enzo Agnelli é um mafioso delicioso de lindo que eu aprendi a amar e a odiar na mesma medida, o enredo do livro nos prende e aprendemos a admirar cada personagem, que tem um papel fundamental no desenvolvimento da trama. Com uma leitura que flui espontaneamente e te faz devorar cada palavra, nos sentimos o coração encher de amor e também se partir.

Gi,conta pra mim o segundo livro vem loguinho né? Por que preciso da continuação dessa história fantástica. 

Não podemos deixar de notar e falar que trabalho lindo a Editora Charme fez, a capa, a diagramação ficou simplesmente fantástica, o livro está visivelmente bonito e você se sente dentro daquele enredo.

Então se você quer viver grandes emoções e ter o coração arrebatado por um Bello Italiano vem nessa aventura, Roleta Russa é o que você precisa. 

Cinco lindas notas musicais para esse mafioso maravilhoso!



Um grande beijo e até mais!


Ficha TécnicaAutora: Gisele Souza
Editora: Charme
Ano:2017
Páginas: 240
Skoob: Roleta Russa – Série Familia Gazzoni Livro 1

16 comentários

  1. Gente, que resenha mais lindaaaa! Tô toda arrepiada de emoção aqui, Fabi. Muito feliz que se apaixonou por esse mafioso. Agora já entrou pra família Gazzoni, né? Obrigada pelo carinho sua linda. Muito feliz aqui! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, que livro incrível!!! Eu amadorei e claroooooo, já sou uma Ragazza da afamilia Gazzoni!!beijos Lindona..

      Excluir
  2. Que resenha incrível... realmente a Gi mostrou a que veio com esse livro maravilhoso.
    Roleta Russa superou todas as expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanuza, sei que já leu e já sabe tudo sobre essa mafioso sensacional, a Gi arrasou nesse!!!! Estou aqui dando pulinhos de ansiedade querendo o livros dois, rs

      Excluir
  3. Oi Fabi!
    Esse é o último lançamento da Gisele né? Mas já me entristeci. Tem continuação? Ahhh! Faz isso não, snif.
    Infelizmente o último dela eu não gostei mas não quer dizer que a autora não tenha potencial e pela sua resenha e a sinopse acho que foi só uma infeliz coincidência eu não ter gostado do outro livro dela.
    Como toda série. Vou aguardar sair tudo. Senão periga eu ter um treco de curiosidade hehehehe
    Abraços literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique,
      E sim,eolha vou e falar o livro esta bom demais,talvez o outro livro não tenha te pego de jeito,mas essa historia esta envolvente demais.
      é série e já lhe adianto,você vai ficar loucaaa pelo segundo, rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Arrepiei! Nossa, resenha linda! Esse livro mexeu com minhas estruturas também, quero o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada!!! maravilhoso não é mesmo? eu amei!

      Excluir
  5. Ai meu Deus, eu tenho tanto livro pra ler ainda antes desse, e agora fiquei tão mais curiosa rsrs. Doida pra conhecer esse mafioso!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca ele na frente da fila, e vai com tudoooo!!! Não ira se arrepender! bjos

      Excluir
  6. Ahhh, que resenha linda! Estou louca para o meu chegar. Doida para conhecer esse mafioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza de que irá adorar, o mafioso é fantástico!

      Excluir
  7. Ok, ok. Eu ia reclamar do livro, porque tem um cara seduzente na capa, porém a capa deve ser dedicada ao estilo bad-boy do Enzo, e é exatamente aí que tirei proveito: é sempre bom ter umas dicas à mais das coisas que as garotas gostam em bad-boys. A gente tenta aplicar fora dos livros também! Embora na maioria das vezes não funcione tão bem quanto com os caras que estão nas páginas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel,seu comentário foi lacrador, adorei, e continue aplicando o lance badboy fora das páginas, as garotas piram!!!!

      Excluir