Resenha: Savaged Surrender

29 maio 2017

Sinopse: Ser má nunca foi tão sexy ...
O Bad boy Ethan Hunt é sexy, duro e com um passado manchado do qual ele não pode escapar. Para piorar as coisas, a boa garota Ana Kendall é uma tentação perversa impossível de resistir. Ela é muito inocente para ele, então ele sai, juntando-se à equipe de segurança para a turnê mundial da banda de rock internacionalmente famosa, Savaged Illusions.
Ser bom nunca satisfaz ...
Desde que se mudou com seu pai aos quatorze anos, Ana foi a filha, a amiga, a estudante e a empregada perfeita. Mas a perfeição é uma merda. Quando suas melhores amigas pensam um esquema ridículo para juntá-la com o único homem que ela nunca esqueceu, Ana entra no personagem. É hora de jogar fora sua personalidade de boa da menina e ir atrás do que quer ... Ethan.
Ser mau juntos é mortal ...
Quando Ana reaparece em sua vida em um show, Ethan tem que fazer uma escolha. Consumidos pela paixão impetuosa, Ana e Ethan se rendem aos seus desejos sensuais ... e, sem saber, acendem a raiva de um desleal assediador. Desta vez, Ethan não pode ir embora - a vida de Ana, e seu coração, estão em perigo.

Olá pessoal, tudo certinho?!? Hoje nossa resenha será desse livro, que é praticamente um conto, saudades da escrita da Jennifer. A autora é publicada no Brasil pela Editora Charme, a série Plus One Chornicles está completinha, e eu super recomendo.

Esse livro, apesar de ser no Universo da série nova, Savaged Illusions, é um livro a parte que pode ser lido separadamente, se você não quiser ler a série por acaso. Infelizmente ainda não tem notícias de publicação da série por aqui, mas convido vocês a conferirem comigo, e se você lê no idioma original, ao final da resenha terá o link de compra.


Ethan e Ana são amigos. Apesar de ela nutrir muito mais que amizade por ele, ele só a via como uma amiga. Ele nunca pensou em vê-la de forma diferente, mesmo quando todas as pessoas o evitavam por conta do escândalo em seu tempo de lutador de MMA, isso era de domínio público e ainda assim Ana ficou ao seu lado, mas o seu passado, aquele que ele mesmo evitava lembrar, esse ela não queria e nem deixaria que ela conhecesse. Ela sabia que não merecia e não valeria a dor de cabeça para Ana.
But she didn’t know what he’d done to eat. The old shame slithered and mocked, the taunting female words echoing in his memory. “Once a whore, always a whore.”
Mas ela não sabia o que ele tinha feito para comer. A velha vergonha aparecia e zombava, as palavras femininas provocantes ecoavam em sua memória. "Uma vez uma prostituta, sempre uma prostituta."
E como parte da despedida que tinha tudo para ser tranquila, eles jantaram juntos, o jantar preparado pelo próprio Ethan, mas não era um encontro. Sua amiga Ana mais uma vez o ajudou, fazendo com que ele conseguisse ter um dia de chef numa cozinha de verdade com um chefe de verdade, então nada mais justo que ele fizesse a comida, o problema foi que o jantar esquentou. E o que tinha para ser bom acabou se tornando uma grande confusão, e um grande coração partido.
Nothing. I’m the one who doesn’t do relationships. Ever. I fuck, leave and never think about the chick again. Go find yourself a man who’s good enough. I’m not that guy.” He snatched his keys out of his pocket and strode to the door. Opening it, he looked back for a breath of time. Then he left, closing the door and breaking her heart.
Nada. Sou eu que não entro em relacionamentos. Sempre. Eu fodo, saio e nunca penso sobre a garota novamente. Vá encontrar um homem que seja bom o suficiente. Eu não sou esse cara. "Ele arrancou as chaves do bolso e caminhou até a porta. Abriu-a, olhou para trás por um tempo. Então ele saiu, fechando a porta e quebrando seu coração.

Passados onze meses desse dia fatídico, Ana está de férias com as amigas e obviamente elas arrumam uma viagem para comemorar bem mais que isso, e obviamente elas vão ao concerto da banda Savaged Illusions (que por acaso é a banda do novo livro da Jennifer) e eles se reencontram, e nesse momento eles decidem resolverem tudo que ficou pendente entre eles e a cama... Adorooooo !!!

Pois bem, nem só de alegrias foi esse reencontro, afinal à medida que eles passavam mais tempo juntos acabaram derramando os fantasmas de seus passados cada um com medo de o outro olhar de forma diferente pelas tristezas e provações que passaram, apesar de não ser uma interferência na relação que eles estão construindo, o futuro de Ethan, na pele de uma chef renomada pode ser. Aqui também revemos os personagens queridos de Plus One Chronicles, Sloam e Kat, afinal ele ajudou Ethan no passado e Ana trabalha com Kat.

Adorei rever antigos personagens e conhecer os novos. Apesar de muito rápido, já que o foco não é a banda Já sei que tenho que ficar de olho no baterista e no baixista, já que a história do vocalista, Justice, vocês conhecerão em breve, o livro já está no meu kindle.

Adorei o livro, atendeu completamente as minhas expectativas, e foi uma leitura muito rápida para a qualidade. Apesar de muitos acontecimentos, todos são apresentados de forma linear não nos deixando sem explicações e nem chegando de forma corrida, leitura aprovadíssima.
The irony was so bitter, she almost wanted to laugh. This was the very thing she loved about Ethan, he had the integrity to own his mistakes like using steroids and fix them. But that same integrity kept him from letting her close to his heart.
A ironia era tão amarga, quase dava vontade de rir. Esta era a mesma coisa que ela amava em Ethan, ele teve a integridade de assumir seus erros com o uso de esteroides e corrigi-los. Mas essa mesma integridade impediu de deixá-la perto ao seu coração.
Cinco notas musicais.

Ficha Técnica:
Autor: Jennifer Lyon
Páginas: 162
Editora: Jennifer Lyon Books
Ano: 2016
GoodReads: Savage Surrender

Até mais

12 comentários

  1. Não conhecia a autora e nem o conto e fiquei bem curiosa, tão bom a gente rever personagens por quem nos encatamos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia esse livro, na real conheço bem poucas séries laçadas pela Editora Charme, mas gostei de conhecer sua opinião sobre esse livro, com certeza vou procurar saber mais sobre ele e sobre os outros livros já lançados!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia a autora e gosto deste tipo de história - amigos que se reencontram e precisam resolver uma atração intensa entre eles. E achei interessante a autora apresentar a sua nova série por meio de uma história paralela. Obrigada por compartilhar a sua opinião e espero que os próximos livros dela cheguem ao Brasil. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a obra, confesso que não curto muito contos, mas adorei. Não sou muito fã de hot, mas esse me chamou a atenção e achei bacana o fato deles se reencontrarem tanto tempo depois e resolverem as coisas entre eles. Também gostei de saber que apesar de ser uma obra pequena, não é corrida e tem seus acontecimentos explicados.
    Estou louca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  5. Que livro lindo! Adorei a sua resenha e fiquei bastante curiosa em conhecer a escrita da minha xará haha. Gostei da história e fiquei super triste pela Ana e pelo Ethan, e já estou torcendo para que o passado dos dois não interferisse no futuro deles. Dica anotada, bjss!

    ResponderExcluir
  6. oi, bacana saber que você gostou desse livro. Parece interessante, mas livros que trazem banda já não me atraem. Gostei de saber que os acontecimentos são bem detalhados, e não são corridos. Tomara que venha logo para o brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Já tinha ouvido falar da autora, porém não conheço as obras que ela escreve. E achei esse bem interessante. Ainda não tive oportunidade de ler contos, mas acho que vou começar por esse.

    Beijos
    Laneh Martins

    ResponderExcluir
  8. Anastacia só me fazendo aumentar os livros desejados de bad boys na vida HAHAHAHAHA mas gente, nunca tinha ouvido nem falar da autora. Estou chocada e já estou a procura de algo dessa mulher. Infelizmente meu inglês é bem arranhado, quase inexistente hehe, e por isso terei que esperar alguém do BR se interessar em comprar. Sua resenha me deixou com altas expectativas, adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia a autora, mas esse não é o tipo de livro que busco no momento. Parabéns pela leitura, ler em outro idioma não é fácil...

    ResponderExcluir
  10. Oi Anastácia, sua linda, tudo bem?
    OMG!!!! The Plus One Chronicles é uma das melhores trilogias que já li até hoje. Essa autora é fantástica!!! Não sabia dessa nova série dela, precisamos fazer campanha para a Charme publicar por aqui também!!!! Que bom encontrar personagens queridos. E pelo visto mesmo tendo poucas páginas ela arrasou novamente. Surtando aqui, louca para ler!!!! Sua resenha ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Ameeei! Já quero ler! Não li nada da autora mas já sou suuuuuuuuper fã. É meu tipo de leitura! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Aaah, eu adoro suas resenhas! Confesso que sabia bem pouco dessa trilogia, aliás, eu estou bem perdida em relação algumas obras, isso tudo pq eu tô focada apenas nos que tenho em casa... Sabe como é ter uma listona de atrasados, né?
    Sua resenha está ótima! Muito bem escrita e me deixou curiosa para conhecer a escrita da autora!
    Estou precisando mesmo de uma obra rápida <3

    Beijinhos,

    ResponderExcluir