Lançamentos: Sinceramente, Carter e Honey pela Universo dos Livros

17 julho 2017
Olha eu de novo por aqui 😀 rsrs.
Notícia boa a gente tem que compartilhar e se tratando da Universo dos Livros é impossível não falar...
A UDL é uma das minhas editoras prediletas, e ela está com cada lançamento, que eu estou desejando vários. E os de hoje já estão na lista de desejados. Além de ter amado as sinopses, o que falar dessas capas?  Estão maravilhosas e vão ficar lindas na minha estante 😜.

Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo? Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra. Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito. Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado… Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.
Ainda não li nada da autora Whitney G., mas sempre vi comentários positivos quanto a sua escrita que confesso que estou bem animada para conhecê-la. 

Pré-venda Saraiva: https://goo.gl/xdnv24


Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley.
Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual.
Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto.
Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.

Não me batam, mas também ainda não li nada da Kristen Ashley rsrs. Só que eu fiquei muito empolgada com essa sinopse e já quero! 😍

Pré-venda Saraiva: https://goo.gl/gFK8TF

Nenhum comentário

Postar um comentário