Resenha: Dormindo Com o Irmão Errado, @amazonBR

16 julho 2017
Sinopse: Depois de um rompimento complicado, Melina pede ao amigo de infância Max para lhe dar aulas na arte da paixão. Mas ela acaba tendo uma surpresa quando o irmão gêmeo de Max aceita o desafio. Ardente e doce, esta história tem classificação CCFF ("Calor, Coração e Final Feliz") e envolve uma troca na cama, gêmeos idênticos e lindos, aulas de sexo, jogos de palavras sacanas, parceiros levemente amarrados, uma deusa do sexo tímida que tem medo de ser entediante e um herói playboy determinado a provar que ela tem tudo o que ele precisa.

Olá pessoal, tudo certinho nesse domingo?!? Hoje venho dar uma dica a vocês para essa tarde de domingo. Livro gostosinho para passar o tempo e se apaixonar com muita mágica.

Rhys e Max são filhos de um casal muito famoso de mágicos, gêmeos idênticos adoram confundir as pessoas e saber o que acham do outro, mas existe alguém que eles nunca conseguiram enganar. Melina! Menina livre e totalmente fora dos padrões, sempre amou aos dois, um como irmão o outro como o verdadeiro amor, mas isso sempre foi seu segredo. Ela sempre sonhou com o dia em que seria recíproco, e quando ela achou que este dia tinha chegado ela teve seu coração partido.

Anos se passaram, cada um seguiu sua vida e Rhys cada vez mais distante de Melina. Adam ainda era seu amigo, mas seu coração sentia falta daquele irmão distante. Isso com certeza fechou seu coração para o amor, mas não a impediu de ter relacionamentos. Todos fracassados, é verdade. Mas ela tentou. E quando o último de seus namorados a acusou de ser fria na cama, ela escalou Adam para ajudá-la na missão mais importante da vida: Ser um furacão na cama.

Obviamente esse plano tinha tudo para dar muito errado, e com certeza dá! Acontece que o que dá errado é muito certo para os dois amigos que se afastaram. Ele achando que não era amado, assim como seu irmão era, ela achando que o único homem que amou nunca a olharia com interesse já que, tinha tantas beldades a sua disposição. E os dois acabaram concluindo coisas sobre o outro, sem nunca terem confirmado o que sentiam ou o que o outro queria, mesmo que Max tenha aprontado na juventude, eles se tornaram adultos e nunca resolveram suas questões.

Então a história se desenrola sobre a relação desses dois teimosos, que se amam, mas que são incapazes de assumir seus sentimentos por acharem que a vida que têm a oferecer não vai atender a expectativa do outro. Então se você quer uma história levinha, cheia de emoção e com um toque de diversão, esse livro é para você.

Quatro notas musicais para o mágico Dalton, mais sexy!

Ficha Técnica:
Autor: Virna de Paul
Páginas: 176
Editora: Independente
Ano: 2014

Até mais

2 comentários

  1. Oiii Anastacia tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, fiquei feliz que tenha gostado da obra e trazido para nós, nunca fui muito chegada em romances desse tipo, ótima resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Não conhecia esse livro, mas gostei muito da premissa da obra. O livro parece ser bem engraçado e encantador. Já amei a dica e espero gostar desse casal maravilhoso. Já anotei a dica e espero ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir