Resenha: Sensation, Kimberly Knight

04 julho 2017
Sinopse: Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?
Olá pessoal, tudo certinho? Hoje vamos falar do mais novo lançamento da autora Kimberly Knight, que já é nossa velha conhecida por conta da série B&S publicada pela editora Charme, mas agora ela chega de forma independente e com uma história que se passa no universo jurídico, já que os personagens principais são advogados. Recebemos o ARC em parceria com a autora e vocês conferem o que achei da obra.

Peyton e Booker são velhos conhecidos dos tribunais, apesar de ambos se sentirem atraídos um pelo outro a interação profissional é tudo que existe entre eles. Ela é muito bem sucedida profissionalmente e isso acabou por afastar os possíveis interessados justamente por sua área de atuação. Ele é um tubarão que só pensa em se tornar sócio do escritório onde trabalha e para isso relacionamentos estão definitivamente fora de seu radar. Tudo está prestes a mudar, a vida de ambos será sacudida de uma forma muito louca.


Peyton é contratada para representar uma estrela famosa que quer se divorciar de seu marido, que é ator e está ausente por conta de filmagens, exceto no próximo final de semana onde ele estará na festa mais exclusiva de de Beverlly Hills, sendo que a mesma acontece num clube de sexo onde você só entra se for membro ou convidada de um deles. Até esse momento nenhum problema Ela sabe que entrará no clube somente para fazer a parte que lhe cabe e sair. Ela só não contava em saber que seu crush das séries de TV, Jason Black, também era membro do mesmo clube. Isso a animou e a deixou desesperada na mesma proporção, até ele encontrar um determinado loiro de olhos azuis.

Booker sempre imaginou como seria estar com Peyton de forma mais íntima, mas obviamente ele nunca tentou. Quando você está focado na sua carreira e é membro de um clube de sexo exclusivo, não vale a pena a dor de cabeça. Isso até ele encontrá-la em seu clube. Ele não deixaria essa oportunidade passar. Mesmo que isso pudesse trazer implicações profissionais. Mas tudo que acontece no Sensation, fica lá, assim como aquele ditado sobre Vegas, então nada o impedia de chegar nela. Mesmo que a pessoa notificada por ela seja seu cliente e a outra parte num processo em potencial. Mas como nada ainda de fato existia eles aproveitaram a noite juntos, mas um segredo do passado, ou seria do presente, de Booker faz com que ela fuja dele antes do fim da noite.



Sério, quando cheguei nessa parte do livro pensei, WTF? Porque a autora precisava me dar esse susto?? Eu já estava imaginando o futuro do casal... Mas nada que uma boa conversa não esclareça e eu pude respirar mais aliviada. Então eles conseguiram se entender e seguiram com sua relação, já que ainda não tinham nenhum grande caso em que os dois estivessem representando as partes, pois bem. Relação evoluindo até que Booker dá de cara com o vizinho mulherengo de Peyton que avisa sobre a sensibilidade das paredes, ele fica intrigado e depois de descobrir com ela oq eu ele andou aprontando, eles dão um showzinho particular com direito a cabeceiras como coadjuvantes, sério apesar de ser uma cena totalmente sensual, eu só consegui rir imaginando o vizinho ouvindo os dois.

Então será que uma relação que começa num clube de sexo tem alguma chance de evoluir e ser mais do que isso? Será que algum dos dois estará disposto a abrir mão de alguma coisa para ter o outro ao seu lado? Pois é, essa história mexe com nossa imaginação e porque não com nosso desejo de ver que mesmo relações que começam de forma furtiva podem evoluir para algo mais, mesmo que o caminho para chegar até esse momento não seja o socialmente aceitável. Até porque, quem precisa estar confortável com os acontecimentos e com rumo da sua vida é só você!


Mais uma vez me apaixonei por uma história da Kimberly, não bastasse Brandom Montgomery em minha vida, agora temos Booker Jameson! Com uma história cheia de sensualidade, com a pegada certa sem mais nem menos e com personagens cativantes, Sensation é o livro para você se entregar e se apaixonar.

Cinco notas musicais!

Ficha Técnica:
Autor: Kimberly Knight
Páginas: 368
Editora: Independente
Ano: 2017
Skoob: Sensation 
GoodReads: By Invitation Only

Até mais


13 comentários

  1. Oii Anastacia tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra nao despertou meu interesse,pois não fiquei muito interessada e não costumo ler muito esse tipo de livro, mas adorei saber a sua opinião e fico feliz que tenha trazido a resenha para nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tudo bem?

    Acho que nunca li nada da autora mas fiquei bem interessada nesse livro, parece ser envolvente e eu gosto de livros que tenham advogados na trama então ja estou anotando a dica aqui!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu vou admitir que comecei com vistas grossas pensando ser mais um "A Garota do Calendário" da vida, mas sua resenha me deixou beeeeem curiosinha da silva!!! huahuahuahu
    A história é meio chiclê, mas amo os clichês em romances apimentados... huahuahua

    Dica anotada com toda certeza! :D

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora e nem seus livros, mas parece ser realmente o tipo de história que eu curto. Vou anotar as dicas! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda não li nada desta autora, mas fiquei feliz em saber que o estilo dela tem coisas que poderão me agradar. Gosto de histórias leves e fiquei interessada na pimenta que ela colocou na relação dos protagonistas. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anastacia
    Não conhecia o livro. Parece ter bem os elementos que gosto, com romance e sensualidade. A capa é instigante, apesar de ser bem parecida com tantas por aí. Gostei da dica e leria se pudesse.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Achei toda essa coisa de clube de sexo fortíssima e nãos ei se a história funcionaria pra mim. Mas confesso que seus elogios me deixaram interessada. Só lendo pra saber.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anastacia!
    Adoro livros hot's, então esse deve ser uma ótima pedida! estou bem curiosa para saber como os dois vão se sair depois desse clube. rsrs...
    Será que a Charme vai lançar aqui no Brasil?
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não faz o meu tipo de livros, mas pelo jeito deve ser bem louca a história, só que não consigo sentir vontade de ler livros hots, prefiro os romances doces mesmo hahahah.
    Mas quanto a sua resenha, você simplesmente arrasou, soube contar muito bem sobre a obra e vendeu direitinho o livro hahaha
    Abraços
    Dicas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oii Anastacia, tudo bem? É a primeira resenha que leio sobre ele, e apesar de não estar muito interessada nesse estilo de livro no momento, fiquei curiosa para conferir esse romance, que me pareceu tão envolvente. Gostei muito do seu post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nana lindona eu amei esse livro, a cumplicidade entre nossos protagonistas é uma grande destaque da trama, o que dizer desse clube hein, hot hot. Amei como toda a história foi muito desenvolvida, torci muito por eles e nada que uma boa conversa não resolva as coisas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Me interessei pelo livro por causa da resenha e de suas postagens. Adorei e estou doida pra compra logo o físico. Suas resenhas são sempre as melhores. Sempre explica bem o enredo e nos deixa querendo mais.

    ResponderExcluir
  13. Quero esse livro p ontem!!! fiquei louca p ler a cena do vizinho kkkk. adorei a resenha. bjs

    ResponderExcluir