Resenha: Amor de Todas as Formas, @editorapandorga

02 agosto 2017
Sinopse: Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar.
O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que você sonha?
Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração.  O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível.
Todo dia é dia de comemorar o amor.  O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão.
Experimente o AMOR... DE QUE FORMA? NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA MESMO É SE ENTREGAR AO AMOR DE TODAS AS MANEIRAS.
Olá! Eis minha terceira resenha como colaboradora aqui no Notas Literárias!

Devo dizer que levei alguns dias pensando em como desenvolveria a resenha. 
Quando comecei, a leitura foi fluida e fácil, mas chegou um momento que fiquei me perguntando se tinha pulado alguma parte. Eu voltei, reli e não, não tinha pulado parte nenhuma! Então fui na orelha do livro e li as pequenas sinopses de cada um dos 5 contos.  A partir daí, vi o que estava acontecendo. Como ainda não li os livros que deram origem a três dos cinco contos, fiquei um pouco perdida.
Ok! Vida que segue!

Os contos são realmente bons, uns melhores que outros!

1- Um Dia Para Os Namorados - Tatiana Amaral – Conta como a Melissa e o Robert Carter estão aproximadamente 8 anos depois do final da trilogia Função CEO.

2- Pas de Deux -  M. S. Fayes - É bem fofo! Adoro ballet! Tenho certeza que todas vão querer um Adam como par, e não só no ballet...

3- O Garoto Que Desapareceu - Raíza Varella – Me fez rir e chorar, e é claro fiquei com muita vontade de ler a trilogia Encantados.

4- Amuleto -  JC Ponzi – Me senti no submundo do crime organizado! Já começa com tiro, porrada e bomba! Muito bom!!!! POR FAVOR ESCREVE UM LIVRO PARA ELES!!!!!

5- Uma Louca Noite No Supermercado - Mila Wander – Que conto engraçado! A Viviane é uma figura! E o Nathan?!?! UAU!!!! Como sempre a Mila nos dando um Homão da Porra de presente.

Desculpem não ter desenvolvido muito a resenha, mas as histórias são curtas e não dá para falar muito sem contar o que não deve.

Enfim, recomendo, gostei bastante.

P.S: Os contos que foram escritos a partir dos livros contém spoilers!!!

Ficha Técnica:
Autor: Tatiana Amaral, M S fayes, Raiza Varella
JC Ponzi, Mila Wander 
Páginas: 384
Editora: Pandorga
Ano: 2017


Até mais

Resenha feita por Marli

3 comentários

  1. Mamiiiisss!! Vc arrasou novamente e vc ta certa, não tem como falar muito de um livro de pequenos contos, mas vc falou o necessário e mandou muito bem.
    Pelo amoooooooooooooor de Deus, leia a Trilogia Encantados da Raiza pq os livros são bons demais! Se vc curtiu o conto, vc vai amar todos os livros, como eu.
    Fiquei bem curiosa com o da JC Ponzi, nunca li nada dela.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuuu, filhota!
    Simmmmm, os livros da Raiza estão na minha lista!😘

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli Lindona!!!
    Ameiii a resenha!!! E mesmo q não possa falar muito, pq são contos, já deixou com muita vontade de tê-lo!!! Esse já tá na "Imensa Lista" e vou acrescentar as "origens" dele tb, sim e com certeza ;-) kkkkkkk...
    Bjs :-*

    ResponderExcluir