Resenha: Love Is In The Air, @Ler_Editorial

14 agosto 2017
Sinopse: Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...

Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos. 
Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes.
"Eu, que já sou fã incondicional da literatura erótica e amo escrever um livro hot, adorei!" - Nana Pauvolih
Olá pessoal, hoje é dia de resenha dessa antologia que foi organizada pela Beatriz Soares, do blog Saga Twilight Eternamente, que reuniu um time de primeira... O prefácio foi escrito por ninguém mais, ninguém menos que Nana Pavoulih, então prepare seu coração para conhecer esses contos lindos!!

Os contos foram pensados para comemorar o dia dos namorados, então sim teremos essa data representada em cada um deles. Cada uma a sua forma, cada um com o toque de cada uma das autoras.

Lembranças de um Outono em Londres é o conto da Eva Zooks é cheio de mistério e suspense que são inerentes a escrita da autora, e é impossível não lembrar de outra obra dela lendo o conto. Me encantei e apaixonei por Edmond, e com certeza o que deve ser nosso, assim será com barreiras físicas ou não, Gabi nos mostra isso claramente aqui.
Pegando uma das minúsculas flores, Edmond colocou-a presa na orelha de Gabriela. Olhando mais uma vez em seus olhos amendoados sentiu seu coração acelerar, tão grande era o amor que ele sentia.

A Tamires Barcellos nos traz Sussurros do Coração, e aqui vamos nos apaixonar por um sujeito taciturno que desperta as maiores curiosidades da vizinhança, mas essa mania das pessoas em criticar e julgar o desconhecido quase beira o absurdo aqui, até que Samantha enfim o vê, e o resultado disso é muito emocionante.

Eu não conhecia a escrita da Tamires, e confesso que foi uma grata surpresa ver como ela escreve bem e como conseguiu desenvolver um conto tão interessante e misterioso em tão poucas páginas. O nome do vizinho misterioso eu não vou contar porque vale a pena a conhecer esses dois e a surpresa, ok?!
 – O resto do que eu tenho aqui no peito é que não vale nada, Samantha, meu coração que é um sussurro, um sopro e que não tem a mínima importância. Mas ele também é seu. Ele voltou a sussurrar por vida quando me implorou para salvá-la naquele dia.
Depois dessa história cheia de dor e amor, ao mesmo tempo, conhecemos A Mania da Ninfa da Catarina Muniz. Ela que é autora de um livro muito legal, A Dama de Papel, criou uma história mágica e quente, apesar de no conto da Tamires termos algumas cenas quentes, aqui... hummmm. Começa a aquecer mesmoooo.

Apesar de quente, o conto aborda a compulsão por sexo, o como fazer escolhas cômodas e adequadas acabam por nos levar ao arrependimento e que, quando amamos alguém, seus defeitos são só isso, e não impeditivos. E juntos e com o auxílio correto tudo pode dar certo. 
Eu começava a perceber que Liz despertava sentimentos muito primitivos: o ciúme, a paixão, o tesão, a raiva, a loucura, o medo. Ela era meu lado insano e desiquilibrado. Um lado que nem eu mesmo conhecia direito.
E aí depois desse, continuamos com os contos quentes, mas agora com muito romantismo e um pouco de lenha cortada... Não entendeu muito bem né?! Eu explico. O conto da Paola, Nos Arredores do Londres, nos apresenta Sebastian, um autor proeminente, que também é um fazendeiro, e que de quebra, às vezes, dá uma de lenhador... Socorro Jesus.
Ele repetia o movimento, cortando pedaços irregulares. A cada golpe, seus músculos ficavam mais evidentes, sendo exigidos não apenas os dos braços, mas costas e abdômen também. A respiração foi ficando mais pesada de acordo com a força que ele empregava e o suor começou a brotar na sua testa.
Nos apresenta também Catarina, uma menina que tinha um objetivo que era trabalhar em uma editora, mas para conseguir isso teria que se mudar para São Paulo. Assim ela fez e quando conseguiu o emprego dos seus sonhos, antes de começar foi fazer a viagem dos sonhos, e nela conhece esse Lumberjack maravilho que faz de seus dias em Londres muito mais feliz e interessante, menina esperta. Mas chega o momento de se despedir e será que esse cara maravilhoso vai ser só uma lembrança de Cat? Ou será que o destino reserva alguma surpresa a nossa amiga.
E eu sabia que jamais seria daquele jeito com qualquer outra pessoa.
Eu amei o livro, gostei do trabalho de diagramação feito na versão física, no ebook já não gostei tanto. Os detalhes que tem no físico deveriam estar lá, senti falta. Mas foi gostoso poder ler as quatro autoras de certa forma juntas e garanto que vocês vão adorar as histórias.

Tem mistério, tem aceitação, tem superação e muito romantismo e determinação nesses personagens e em suas histórias, estou realmente encantada.

Quatro notas musicais para essa antologia fofa!

Ficha Técnica:
Autor: Catarina Muniz, Eva Zooks, 
Paola Scott, Tamires Barcellos
Páginas: 264
Editora: Ler Editorial
Ano: 2017

Até mais

13 comentários

  1. Olá,

    Já tinha visto este livro antes e achei a capa muito linda. Não sabia que a Naná Pavoulih tinha escrito o prefácio, me tornei fã das histórias dela. Os contos parecem ser muito fofos e futuramente pretendo dar uma chance.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bonitinho! Gostei da proposta e gostei do que você apresentou sobre as quatro tramas - a variedade de abordagens dentro da temática proposta. E o título faz referência a uma música de que gosto muito. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros de contos e esse ai ta uma fofura né? A capa e os contos foram feitos para encantar! Eu amei! bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já li Love is in the air e gostei bastante do livro. O conto da Catarina Muniz foi meu favorito. Ainda não havia lido nada das autoras mas já virei fã de todas.

    ResponderExcluir
  5. Acho a capa desse livro linda e nunca tinha parado para ler algo sobre ele, gostei de saber que é um livro de contos, adoro contos. Adorei sua resenha, fiquei bastante interessada em lê-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Me apaixonei pelo livro só de ler sua resenha. Não conhecia esse livro, mas fiquei com muita vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anastacia
    Também amei esse livro, principalmente A mania da ninfa. Nossa, fquei viciada na escrita da autora e não consegui parar de ler esse conto. Adorei também saber que ele não desistiu do amor por ela, e ajudou na doença.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  8. Olá! Amei a capa desse livro e venho namorando há tempos esses contos! O primeiro, acho que por envolver suspense e mistério, deve deixar louco o leitor para terminar logo a leitura. E pelo que você contou, o segundo e o terceiro contos arrancam suspiros dos mais apaixonados, ainda mais pelas cenas quentes! Já fiquei curiosa por esse lenhador! Quero ler em breve!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro antologias! Ainda mais quando tratam de uma temática que eu gosto! Ainda não conhecia essa obra mas fiquei bem curiosa,ainda mais pela oportunidade de poder conhecer um pouco da escrita de diversos autores ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que capa linda! Gosto de contos e gostei bastante dos pontos e quotes que você colocou aqui, deu para perceber que é uma leitura super gostosa, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  11. Oláa, tudo bem? Gostei da resenha! Estava mesmo curiosa para saber mais sobre o livro. Gosto bastante de romance, e acho que iria adorar a leitura também. Amo essa capa! Espero ter a oportunidade de ler em breve :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Amei essa obra, cada conto um mais lindo que o outro! Tirando que se passa em Londres, lugar melhor só Paris agora no segundo volume da antologia que estou bem ansiosa para ler!

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Achei a capa do livro linda, e adorei o fato das histórias serem ambientadas em Londres, mas não leria... Não gosto de contos e contos com cenas quentes então, definitivamente não é algo que me atrai. Mas que bom que curtiu tanto o resultado!

    ResponderExcluir