Resenha: Selvagem Moto Clube, @amazonBR

07 agosto 2017
Sinopse: O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.
Hello pessoas, tudo certinho?!? Quem aqui curte um livro de MC??? Ah não sabe do se trata, okay! Eu explico, MC nada mais que Moto Clube. Uma coisa que aqui no Brasil ainda é muito obscura ou, até diversas vezes marginalizada, mas pelo mundo a fora os MCs são muito ativos. Então some-se a isso uma sessão de empoderamento feminino, onde as mulheres antes, vadias ou senhoras, ou seja, as solteiras disponíveis ou as esposas de algum membro do clube, tornam-se as presidentes e líderes dos mesmos. Essa é a proposta da série da autora Mari Sales, que começou com Selvagem Moto Clube, mas que vai nos agraciar também com: Aranhas e Piratas Moto clube. Então vamos conferir a primeira história.

O presidente do Selvagem está muito doente e obviamente alguém deverá substitui-lo. O Vice presidente, que seria o sucessor mais lógico, parece estar envolvido em coisas ilícitas, Doc seu fiel escudeiro não tem uma posição de liderança dentro do Selvagem, então Valentine seria a opção... Isso se ela não fosse uma mulher. Profissional bem sucedida sempre amou motos e toda a atmosfera de um Moto Clube, mas como sua família sempre foi contra, ela guardava essa sua paixão para si mesma e extravasa com seu amigo com benefícios Jack.



Doc é o cara de confiança do presidente e sabe que ele tem uma filha e não um filho como ele sempre deu a entender e quando ela chega para assumir seu posto além de ter que conquistar a confiança de vários homens, que só conhecem mulheres como submissas a si e nunca numa posição de liderança, terá que enfrentar o jogo sujo daqueles que querem não só a posição de presidente, mas sim transformar o clube em um ponto estratégico de tudo o que há de errado.

Como estamos acostumadas a ler livros de MCs com homens fodões, para mim, foi sensacional ver uma mulher lutar para ocupar seu lugar por direito e mostrar que não precisa ser homem para exercer as funções de presidente do clube. Aqui temos tudo que gostamos nos livros do estilo: Homens fodões, motocicletas, muita briga, muita armação e muita adrenalina, temperados com mulheres fortes e destemidas e não mocinhas que precisam ser salvas.


O universo do Selvagem Moto Clube é viciante e nos deixa ansiando pelo próximo livro. Se você curte emoção, luta e com uma boa dose de erotismo, precisa conhecer esse livro.

Ficha Técnica:
Autor: Mari Sales
Páginas: 208
Editora: Independente
Ano: 2017

Até mais

19 comentários

  1. Emocionada e feliz pela sua resenha! Adorei, você é show!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha! O livro já está na minha lista de leitura, depois da resenha fiquei mega ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Resenha amor, foto maravilhosa, livro lindo...
    Tá tudo maravilhoso aqui! <3

    E ah! Só digo que com toooda a certeza do mundo, Selvagem Moto Clube é muito, muito viciante. :P

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido alguma coisa de MC, e confesso que esse universo não me atraia muito, mas esse livro da Mari Sales é muito, muito bom mesmo. Mulheres fortes, motoqueiros gatos é uma escrita que flui lindamente. Recomendo muito, não deixem de ler.

    ResponderExcluir
  5. O livro é simplesmente maravilhoso. Estou ansioso pelos Aranhas e Piratas.

    ResponderExcluir
  6. Uau amei essa resenha, parabéns ao blog e a autora dessa linda história.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa de um livro que amo e recomendo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente adorei 😍 já quero ler! Muito forte, tomando seu espaço e envolvendo motores velozes que adoro, melhorou ainda mais.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Mari Salles está de parabéns, muito bem escrito, envolvente. Recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Amei esse livro, adoro MCs ansiosa pelos próximos....

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha e o livro é sensacional, amo MC e este superou as expectativas. Recomendo. Mari Salles está de parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Poh aí sim em, já tava na hora de alguém mostrar que mulher também pode kkkk
    acabou de entrar na lista ...
    Parabéns Mari Salles

    ResponderExcluir
  13. Mari Salles, parabéns seu livro é muito envolvente e adorei toda a história.
    Esperando ansiosamente o número 2.

    ResponderExcluir
  14. Já estou com ele em mãos, mas sem tempo pra ler de fato - o que não me impede de dar umas folheadas de vez em quando hauhauhau Mari tá de parabéns pela ousadia e boa escrita!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. Amooo esse livro. Mari é uma das minhas escritoras nacionais favorita. Amo a forma como a escrita dela da um frio na espinha kkkk A resenha traduz bem o livro, leiam duvido não amar o Doc!

    ResponderExcluir
  16. Estou lendo ele e apesar de não ser minha linha normal de leitura, estou gostando da química do Doc e da Vi.👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Amei esse livro, adoro MCs ansiosa pelos próximos....

    ResponderExcluir
  18. uauuuu... Amei a resenha e já li esse livro maravilhoso...

    aguardando o 2 ansiosa!!!

    ResponderExcluir