Conhecendo Mulher Maravilha: Sementes da Guerra

26 setembro 2017
Olá pessoal, hoje eu vou passar rapidinho para dar uma dica de leitura maravilhosa. Mulher Maravilha: Sementes da Guerra é um livro para quem ama quadrinhos, para quem nunca leu quadrinhos e para quem não faz a menor ideia de quem ela seja.

Escrito por Leigh Bardugo, autora das séries Grisha e Six Of Crowns, ambas publicadas pela editora Gutenberg. Leigh foi escalada para ser a primeira a dar vida para a série DC Legends, que vai contar a história de alguns personagens da DC Comics, em versão longa, assim como já existe da Marvel. A diferença é que eles já começaram com grandes nomes da literatura fantástica.

Em Sementes da Guerra conhecemos Diana antes de ser a Mulher Maravilha. Antes de ser a a grande guerreira. Numa história recheada de aventuras, intrigas e acima de tudo lealdade. A Narrativa é um atrativo à parte. Para os amantes de aventura e dos universos fantásticos criados por Bardugo, esse livro consegue juntas tribos distintas e ainda atender a expectativa de cada uma delas.

Aos amantes de quadrinhos de super-heróis, pois terão a oportunidade de ver melhor a pessoa antes de assumir sua posição de poder. Aos amantes de fantasia/aventura em geral, por ter uma trama totalmente envolvente e criativa num cenário já conhecido que poderia ser mais do mesmo, mas que nos surpreende por incrível que possa parecer.

Para você que ainda não conhece, tem a sinopse abaixo e para você ficarem ansiosos assim como já temos os próximos títulos a serem publicados lá fora e quem serão os autores, vamos conferir?? O próximo da lista já está definido que será o Batman, é será escrito pela Marie Lu, autora das séries Legend e Jovens de Elite. As demais obras ainda não têm ordem definida, mas serão Super Homem, escrito por Matt de La Peña, autor da série A Maldição dos Ancestrais, e Mulher Gato que será escrito por ninguém menos que, Sarah J. Maas, autora das séries Trono de Vidro e Corte de Espinhos e Rosas.
Sinopse: Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.
E aí preparados para embarcar nessa aventura?? Ah e para vocês conferirem tudo em uma experiência muito legal, a editora Arqueiro tem um Hot Site, confiram AQUI.

Até mais!!

Um comentário

  1. Menina ando louca por esse livro!! Além de ter uma capa maravilhosa e uma sinopse estonteante, só vejo falarem bem dele! Os blogs que acompanho todos deram nota máxima!!!

    ResponderExcluir