Resenha: Amor sem Medidas, @editoraarqueiro

18 setembro 2017
Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
Meu coração é e sempre será seu.
– Jane Austen

Olá pessoal, enfim chegou a terceira e última parte da série Desejo Proibido. Essa série é perfeita para os amantes de New Adult. Amor Sem Medidas vai nos contar a história de Riley Moore, amigo de Carter e Max, protagonistas dos outros dois livros da série, Desejo Proibido e Paixão Libertadora, respectivamente.
Que os sentimentos que ele nutria por ela sempre seriam os mesmos. Que nunca haveria mais ninguém na sua vida. Ela era tudo de que precisava, tudo que poderia desejar.
Riley sempre teve seu futuro definido pela sua habilidade em finanças e em mecânica, ele assumiria os negócios da família na oficina do pai assim que tivesse dia graduação. Sua vida amorosa também estava definida, ele seria feliz para sempre com seu grande amor. Mas o excesso de confiança nas amizades erradas renderam a ele uma condenação na penitenciária de Arthur Kill por interceptação de peças roubadas.

Muita coisa havia sido feita, e muitas palavras foram ditas. Ele tinha aprontado demais, feito péssimas escolhas e magoado aqueles que mais amava
Aí a partir desse momento nada mais na sua vida estava definido, até que ele precisou assumir os negócios de Max para que ele pudesse cuidar de si mesmo. É a partir daí que ele começa a se reerguer. Mas ele sabe que a decepção que causou em todos que mais amava não pode ser consertada com apenas conversa. Ele precisa provar isso com ações, principalmente agora que ele descobriu que seu passado turbulento com Lexie teve consequências. 
Apesar do que tinham feito um ao outro, do que tinham dito um ao outro, ela continuava sendo aquela menina destemida com quem crescera; a menina que sempre ganhava dele em qualquer esporte que praticassem ou jogo que disputassem; a menina que não aceitava desaforo de ninguém. Nem dele.
Mais uma vez Sophie Jackson nos mostra a importância das segundas chances, a importância da família e nos dá mais uma vez a chance de mergulhar em uma história profunda sobre amor e amizade. Sobre confiança e lealdade e nos faz compreender que Amor Sem Medidas, é a fatia mais saborosa dessa série intrigante. Não que Carter e Max não sejam, mas você precisa ler para entender.

Fiquei completamente apaixonada e sacudida pela história de Riley. Aqui conseguimos compreender que as ações dele em Paixão Libertadora para fazer Max enxergar seu amor por Grace tinha tudo a ver com sua própria vida. Toda ação gera uma reação e uma consequência e dessa vez a "libra de carne" será mais fácil de ser cumprida.
Os dois eram tudo para ele. Dois pedaços do seu coração. Eles eram o seu mundo. O mundo inteirinho.
Cinco notas sem sombra de dúvidas o encerramento digno de uma das séries mais envolvente do momento.

Ficha Técnica:
Autor: Sophie Jackson
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Até mais!

11 comentários

  1. Ola flor! Primeiro, amei esse lay do seu blog. Pronto, tinha que falar hahaha
    Segundo, a primeira mão, na sinopse, não me vi encantada com o livro.. Mas algo na sua resenha meio que despertou minha atenção. Principalmente com um mocinho que sabe que errou e está crescendo com . Totalmente perfeito! Obrigada pela dica!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tava doida pra saber mais sobre o Riley e enfim vou poder matat minj curiosidade. E, peka resenha, já vi que o livro vai arrebatar meu coração.
    Só te agradeço, Naná, por me fazer ler o livro do Carter e me apaixonar por essa trilogia. 😍😍😍
    Xero grande!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse tipo de leitura, mas pra quem gosta parece um prato cheio, você falou com tanta paixão que deu até vontade de ler o livro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem???

    Não conhecia a serie, e infelizmente este estilo de capa não me atrai muito. Adorei conhecer mais sobre essa história, e vou procurar saber dos primeiros.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Heiii, tudo bem?
    Ahhh sou louca para ler essa série da Sophie Jackson, acho as capas lindas e todo mundo elogia.
    Por gostar muito de romance, acho que os livros vão me deixar bem viciadas e vou shippar mto os protagonistas.
    Vou tentar ler o quanto antes.
    Amei a dica.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Finalmente! Tenho os outros dois da trilogia e já estava desesperada pra saber a história do Riley!!! Só passei os olhos na sua resenha porque estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu ainda não iniciei a leitura desse livro, mas espero fazer em breve. Acredito que vou gostar muito, pois como é uma trama de segunda chances, será emocionante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!

    Eu tô esperando meu livro chegar e estou lendo o segundo da série e me encantado... A escrita da autora é maravilhosa e envolvente, né?? Fiquei mais animada para ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia o livro, foi a primeira vez que li sobre ele, e achei muito interessante, amo ler séries e está já estou ansiosa.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Estou lendo Desejo Proibido no momento e adorei conhecer o Riley, então estou bem animada para esse livro. Além de ter uma capa linda e super chamativa, seus comentários sobre a obra serviram para me animar ainda mais sobre essa série, que estou conhecendo agora, mas já amando haha.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que falam de passado com consequências, de grande segredo, logo penso em um filho... Rs... Mas não tenho a menor ideia do que acontece nesse livro. Apesar de achar muito legal esse tema das segundas chances, não fiquei com vontade de ler. Não sei, acho que estou um pouco cansada de NA e não curti a capa... Mas fico feliz que tenha gostado tanto!

    ResponderExcluir