Todo Mundo Leu Menos Eu: Midnight Breed

21 setembro 2017
Hello pessoal, tudo certinho. A tag de setembro por aqui é para falarmos de séries que todos leram, menos nós... Então aproveitei o evento da Universo dos Livros na Bienal, que foi mediado pela Bia Santana, do Blog Viciados em Leitura e vou falar de Midnight Breed.



Vou falar não né, vou assumir publicamente que não li a série, mas foi por falta de tempo e de não ter os livros. Mas não posso mais usar essa artimanha. Ganhei um no evento e já garanti os outros dois... então agora querendo ou não eu vou ler, e sim teremos resenha. 😉

A série é escrita pela autora Lara Adrian, que influenciada por Anne Rice e Bram Stroker resolveu falar de Vampiros (sério?) , mas não é qualquer vampiro não meu bem... segura aí. Os Breeds são uma raça muito antiga, que vivem aqui sem nenhum problema, desde que não caiam em tentação e transformem-se naqueles que caçam e defendem a humanidade: Os Rogues.



Por uma questão genética todos os Breeds são machos... ou seja, machos Alfa... Sim bem desse jeito aí que vocês estão pensando e prontos para defender suas fêmeas. Que nesse caso são humanas com poderes especiais que acabam por se juntas a eles.

A série aqui no Brasil está indo para o nono livro: Além da Meia-Noite que já se encontra em pré venda, e você pode comprar qualquer livro da série clicando AQUI, e ainda ajuda o Blog. Mas lá fora pelo que vi, veja bem foi uma pesquisa rápida no Google, já está no décimo quarto livro, fora as novellas escritas por Lara, que são uma espécie de spin off, ou seja, são histórias do mesmo universo, com outros personagens... Deus tenha piedade do meu bolso e faz essa mulher parar já!!!!

A ordem de publicação da UdL é a seguinte:

  • O Beijo da Meia-Noite
  • O Beijo Escarlate
  • O Despertar da Meia-Noite
  • A Ascenção da Meia-Noite
  • O Véu da Meia-Noite
  • Cinzas da Meia-Noite
  • Sombras da Meia-Noite 
  • Possuída Pela Noite
  • Além da Meia-Noite



Então é isso pessoal, eu vou começar minha saga de leitura e vou atualizando vocês no decorrer dela.
Não deixem de me contar se já leram ou não, e se pretendem. Ah se quiser, pode nos contar a série que todos leram menos você!

Até mais.



14 comentários

  1. Meu Deus estou me sentindo uma péssima blogueira, pq eu nunca ouvi falar da série kkkkkkkkk que triste

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Uma série inteirinha de vampiros q eu desconheço...
    #necessito

    ResponderExcluir
  3. Reconheço esses livros! *cof* Bienal *cof*... Hahahhah

    Uma das melhores séries do gênero!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acredita que eu não conhecia a série? Pois é!
    Apesar disso, eu gostei da premissa e dei até uma pesquisada aqui.
    Prefiro livros únicos a ler uma série. Já inicie algumas, mas nunca finalizei.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Interessante, eu também não conhecia, e olha que é uma série muito grande! Nove livros é bastante coisa! Excelente sua resenha! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Eu também ainda não li essa série, mas, acho que ela não me atraiu de verdade... Mas, vou adorar conferir suas impressões ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ahh sou louca pra ler essa série! Cheguei a ter os dois primeiros e não sei porque motivo acabei trocando eles! Mas MDS essas séries muito longas dão uma dorzinha né?

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Eu nunca li essa série também! Acho a proposta da obra muito interessante, mas Jesus do Céu 14 livros e para mais!? Meu bolso não aguenta não, estou fugindo de séries assim por que não dou conta não kkkk

    Bjs, vem participar do nosso sorteio e seja um dos 3 Ganhadores! =D
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  9. Vou assumir publicamente também que nunca li essa série, o livro parece ter muitos mistérios hahaha, quem sabe eu não embarco nessa e leio também? Beijos ♥️

    papo-da-viana@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Também nunca li a série, mas só de você ter me dito que ela foi influenciada por esses dois grandes nomes e por ter criado esses vampiros, já fiquei animada. Curto histórias de vampiros, mas com essa pegada mais dark mesmo, vou anotar a dica aqui, achei as capas lindas, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  11. Calma eu também não li essa série e confesso que só agora lendo suas palavras fiquei um pouco curiosa devido às fontes de inspiração da autora. Mas acabei ficando desanimada pelo tamanho da série. Mas tenho certeza que iria gostar se lesse, quem sabe me empolgo e leio em ebook, não tenho mais espaço na estante para séries enormes como essa. Mas enfim foi ótimo saber um pouco mais sobre ela. Beijos e ótima leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    também confesso que nunca li esta série. Porque apesar de fazer "meu tipo literário", a sinopse e os comentários sobre ele não me chamou atenção também.
    Mas quem sabe um dia eu mude de ideia né ?
    Bjs (amei o blog)

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Ah, também não li essa série, essa premissa não me interessou, ainda não estou preprada para voltar a ler sobre vampiros, saturei da temática.
    Um série que todos leram menos eu foi irmandade da adaga negra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Ainda não li nada dessa autora, mas já tinha visto os livros nas redes sociais e em alguns blogs. Mas depois de ler esse post vou ter que sair correndo para comprar, amei a premissa da história e prevejo me apaixonar pelos personagens.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir