Contagem regressiva: Nunca olhe para dentro de Amanda Ágatha Costa

01 outubro 2017
Sinopse: 
“Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.”

Vamos falar sobre um livro que vai ser lançado daqui a 3 dias e sinceramente eu já estou amandoooo, eu gosto de ser torturada, e recebi os primeiros capítulos de Nunca olhe para dentro da Amanda Ágatha Costa.

NOPD conta a história de Betina e posso lhe afirmar com toda a certeza de que o livro já te conquista nas primeiras páginas, tanto que estou aqui hiperventilado esperando  dia 03/10/17  - marquem esta data  - para prosseguir minha leitura.

“A grandeza é altruísta e vem de dentro, mas é impossível algo assim brotar em um lugar vazio e frio. Os grandes nunca precisaram provar nada para ninguém. Eles simplesmente eram gigantes.”

E com essa frase linda, deixo agora vocês com vontade de conhecer a história da Betina assim como eu. A parte boa é que dia 03/10 já está chegando e vamos todos correr pra Amazon para ter um pra chamar de meu, rs, logo mais tem resenha por aqui, não deixem de conferir.

Um grande beijo e até mais!

2 comentários

  1. Menina que capa maravilhosaaaaaa! E essa sinopse! PQP ! Fiquei mega curiosa!!!

    Amei Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Fabi, muito obrigada por trazer as primeiras impressões de NOPD aqui no blog. Espero que goste do restante da leitura ♥ Beijos!

    ResponderExcluir