FIM

05 outubro 2017
Em um relacionamento há fases, que precisam ser concluídas. Tudo que fazemos a dois precisa de um fim, seja uma viagem, uma ida ao Shopping ou uma briga, terá fim.
  O término é bom para um recomeço, deixe o que passou como recordação e vá viver o que existe de novo. Encerrar e repetir é se estabilizar em uma fase, é não evoluir. Coisas novas são importantes para um relacionamento, até mesmo discussões novas, que agoniante seria discutir pela mesma coisa.

  Tudo tem fim, nem todos conseguem ver, mas tudo acaba. O pote de sorvete, a série, inclusive, o amor. Quando ele se esgota, não há repetição que faça ele voltar. Somos todos frustrados com todas as placas que vemos escrito: ESGOTADO! Pena que o amor não vem com placa.
  Se não tem mais jeito, siga em frente, nunca encontraremos o amor de novo se não sairmos de onde ele não está. É ruim, não é bom para ninguém, sabemos, mas é a realidade. Tudo, absolutamente tudo, tem fim. Esteja preparado para ele, porque quanto mais conformados estivermos, mais fácil será aceita – lo.





Nenhum comentário

Postar um comentário