Resenha: Cage, @amazonBR

30 outubro 2017
Sinopse: Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.Uma após a outra.Consumindo. Afogando.Até que chega em um ponto que você não consegue retornar.É nesse estágio que me encontro.Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.Não posso fugir.Não posso gritar.Não posso dizer a verdade.Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.
Olá pessoal, hoje a resenha é completamente enlouquecida, assim como esse livro. Quando a autora perguntou quais blogs tinham interesse em lê-lo antes do lançamento, obviamente entramos na fila e vou te falar, acabar o livro as 23:50 e ir atrás das amigas e começar a surtar, não é para qualquer um.  Então vamos saber o que tem em Cage que nos faz surtar. A partir daqui é por sua conta e risco!

Cage é a estrela do futebol da sua cidade. Luke seu irmão gêmeo poderia ser tão estrela quanto ele, se seu sonho não fosse ser médico. E Erin a mulher da vida de Cage. Com dezessete anos, temos o mau hábito de achar que tudo em nossa vida será para sempre, e com eles não foi diferente. O problema é que no meio do caminho existiu um detalhe.
Mas, existe algo primordial para exercer qualquer profissão, paixão, e Luke não tem isso pelo futebol, diferente de mim. Eu respiro campo, anseio pelos treinos, meu corpo condicionado para isso.
Depois de dez anos longe de sua cidade natal, Cage volta para enfrentar seu passado e seu presente. Seu passado em forma do maior choque de sua vida, que o fez jurar nunca mais voltar. Mas seu presente também é triste, na forma de Erin e Luke casados. O casal maravilha da cidade. O casal que espelha tudo aquilo que todos os casais queriam ser... Exceto que tudo que muito reluz, pode não ser tão valioso, não é mesmo?!
Ela é a minha garota, a mulher que eu amei desde a primeira vez que coloquei os olhos naqueles cabelos ruivos nas sardas em seu rosto. Ela merece o mundo, e estou mais do que disposto a dá-lo para ela.
Acertar as contas com o passado nunca é fácil, principalmente se o que te aflige também é o que te faz amar. O que te faz respirar. O que te faz sonhar. Mesmo que sua recompensa seja a dor e mais sofrimento não custa nada imaginar o que e como seria. Mesmo que a impossibilidade de se libertar seja um fato imutável. Só uma pessoa que conhecesse bem aquela alma poderia identificar os sinais. Só uma alma que a reconhecesse como gêmea enxergaria a escuridão. E isso, realmente não é muito fácil e exige observação. E quem melhor observa: um médico ou um quaterback?
Cada palavra me atinge como facas cortando a pele. Seu tom calmo me ofende, me desestabiliza, e o cretino sabe disso.
A sensação de estar lendo esse livro é a mesma de estar imersa em filme de horror. Onde a próxima cena nos faz relaxar, para em seguida nos chocar e nos horrorizar. Esse livro simplesmente vai despertar em você tudo de bom e ruim em uma única página. Vai testar os limites da sua percepção e te fazer repensar o que está lendo e o que está sentindo. Quem é o herói e quem é o vilão, e vai despertar a sua fúria ao perceber que nem todos são exatamente aquilo que parece.
Eu a quero assim; quebrada, desamparada. Quero que ela precise de mim para consertá-la.
Um livro recheado de todos os elementos que compõe uma boa história DARK e que nos faz ver que a ficção imita a vida, e essa, é bem dolorosa para algumas pessoas. Apesar de conter uma história de amor, essa história é sobre sacrifício traição, deslealdade, intriga e acima de tudo sobre vingança. Quando a hora chega nem mesmo o sangue poderá pará-lo.

Eu ainda estou extasiada com a história, ainda estou querendo cometer um homicídio com a autora, mas só posso dizer que não é um livro para fracos. Esse é um livro para os amantes das histórias DARKs e para os amantes de emoções fortes.

Cinco notas e com certeza um dos favoritos do ano.




Ficha Técnica:
Autor: Andy Collins
Páginas: 305
Ano: 2017
Skoob: Cage
Até mais

11 comentários

  1. Comecei a ler o livro agora... e tive quer vir ler sua resenha para saber um pouco mais dela. Dois capítulos e estou perdida. Quando terminar a leitura volto para contar o que achei.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse livro, não tenho palavras para descrever a montanha russa de emoções que foi ler ele, mas pra que tenha noção,peguei ele as 10 horas do sábado e terminei de ler as 17:30. Não fiz mais nada, mal respirava entre um capitulo e outro. SENSACIONAL. E gata, arrasou na resenha, deu vontade de ler tudo de novo....bjinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher, vi você se descabelando no Facebook por causa desse livro! Eu já tinha visto uma movimentação na minha timeline, estou louca para ler, e pela sua resenha, acho que vou surtar também! Hahahhaah

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a espera da meia noite,para começar a ler, porq tive a oportunidade de ler os primeiros 6 capítulos e estou numa angústia, e depois de ler esta linda resenha piorou.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gosto bastante de histórias de vingança, mas não sei, acho que não estou muito bem para uma história tão forte, vai chegando final de ano e eu prefiro histórias mais aconchegantes.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Te entendo muito bem afinal quando lemos um livro muito bom que nos traz diversas emoções temos realmente que ter alguém para surtar junto né? hahaha. Parece ser uma história incrível que realmente nos deixa divida entre qual é o amor certo ou o errado, achei o enredo bem de novela mexicana haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa que resenha intensa. Confesso que ao mesmo tempo que fiquei curiosa fiquei com receio e apreensão. Isso porque evito ler dramas e como vc falou que esse irá focar nos sentimentos 'ruins' dos personagens fiquei na dúvida se irei ler em um futuro. Ao mesmo tempo esse parece ser daqueles livros que marcam o leitor e tornam-se inesquecíveis. Enfim valeu pela dica, quem sabe!?

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu vi a capa desse livro em alguma página. E eu não tinha conhecimento da história estou curiosa para ler

    ResponderExcluir
  9. Acho que já tinha visto a capa desse livro por ai, mas nunca soube muito bem do que se tratava a estoria. Parece ser uma leitura intensa que deixa o leitor sem folego. Parabéns pela resenha, gostei de verdade!
    Beijos da May :) Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  10. Oi Anastacia.

    Eu não conhecia este livro, mas pela sua resenha e ler que é uma história onde as cenas faz o leitor relaxar, para em seguida chocar e até horrorizar, isso aumentou minha curiosidade e já adicionei na lista de desejados. Adorei sua dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oii, irei anotar a dica, eu curto bastante historias de vingança.

    Abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir