[TAG De Arrepiar] American Horror Story

26 outubro 2017
Hey loves <3
Como todos já sabemos, outubro é o famoso mês do Halloween. Dia 31 é o dia de ficar feio e não ser julgado por isso (Que mara né?!?!?!). Nessa época especial acontecem eventos com o tema de dia das Bruxas, festas, alguns lugares aproveitam para caracterizar seus estabelecimentos. Se já não fosse suficiente ser o período das Bruxas, tivemos há algumas semanas a famosa Sexta Feira 13, considerada como uma data macabra e de azar (Como já é de costume ficar em casa Sexta Feira o máximo de azar que tive foi a Netflix parar no meio do meu episodio, very sad!)



 Aproveitando a situação vamos falar sobre a melhor série de Terror/Horror EVEEEEEEEER, cujo o nome é American Horror Story <3
Composta por 7 temporadas, a série foi produzida Ryan Murphy (O mesmo produtor de Glee e American Crime) e Brad Falchuk. Cada temporada tem uma temática diferente e isso a torna muito mais interessante, por não ser necessário se compromissar em assistir todas as temporadas ou em ordem. Alguns sites a classificam como para maiores de 16 e outros para maior de 18 pelo fato de conter algumas cenas de sexo, automutilação, violência e suicídio. Então se você é menor de idade, não assista sem a permissão de seus pais (É para levar a sério hein!!!)

                                                                   
A primeira temporada, Murder House, fala sobre uma casa mal-assombrada onde os espíritos dos moradores antigos vivem presos e não conseguem sair pelo fato de terem morrido dentro da casa (Tenso né, viver para sempre na mesma casa meio chato). Pode ser considerada a melhor temporada por focar bastante no terror e no horror simultaneamente.



A segunda temporada, Asylum, se passa num hospício (Já deu para perceber que vai ser muy loko). São feitas muitas críticas sociais, inclusive sobre o Nazismo (Deus me dibre). Só não considero a melhor temporada por estar caprichada no terror e ser BEM apavorante.



A terceira temporada, Coven, foca em um clã de bruxas que são obrigadas a se esconderem da sociedade por serem consideradas seres demoníacos. É muito mais tranquila do que as outras duas, também tem ótimas críticas sociais em relação ao racismo.



A partir da quarta temporada, Freak Show, a essência da série foi se perdendo (infelizmente), o horror e terror foram sendo deixados para trás e o drama foi se apurando. A quinta, Hotel, teve a participação especial da Lady Gaga que deu um sincero SHOW como atriz que fez com que a série tivesse um boom na audiência, já na sexta, Roanoke Nightmare, ela só fez uma participação especial. Foi uma temporada meio que ``esquecida´´ pelos fãs por não ter mais a mesma base de antes.
Está sendo transmitida agora a sétima temporada, Cult, onde existem críticas até mesmo ao atual Presidente dos EUA, Donald Trump (Titio Ryan Murphy não perde tempo de criticar né meu povo?!?!?) Para essa temporada eu espero que a alma da série seja reencontrada e volte a ser bem tenebrosa. Infelizmente a série foi removida da Netflix há um mês, mas está disponível em alguns sites.



Sendo assim, desejo a todos um ótimo finalzinho de outubro e um bom Halloween, deixe aqui nos comentários o que você acha da série e se realmente as temporadas mais focadas no tema foram as três primeiras. Um beijo no Core <3


                                                                   
``TODOS OS MONSTROS SÃO HUMANOS´´

4 comentários

  1. Menina! Eu comecei a assistir essa série e tenho que confessar que dá bastante medo rsrsrs Ainda não consegui concluir (por motivos de falta de tempo) mas com esse teu comentário vou dar jeito e assistir pelo menos a primeira até o final!

    Beijinhos da Paty ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA,é muito bom, vale a pena assistir.
      Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Oie! Olha, não assisto por motivos de... SOU CAGONA PACARAI! >.<
    Mas a Manu me fez assistir um episódio, se não me engano foi o primeiro episódio de alguma temporada... não sei se da primeira ou da segunda... Lembro que rolava uma festa da molecada, uma menina era abusada... um lance assim. o.o
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK,é na terceira temporada em que a personagem é dopada por alguns meninos e é abusada. É uma série muiiiito boa, eu amo <3
      Um beijo beem grande <3

      Excluir