[Enquanto Não Chega Por Aqui] Série Him

23 novembro 2017
Hello pessoal, a postagem de hoje é para pedir e divulgar, mas provavelmente ela será polêmica também... Estou aqui para falar sobre uma duologia anunciada, nada dos livros até agora. E como eu amei os livros, vou falar um pouquinho sobre eles para vocês, assim vocês já podem preparar os corações e os bolsos.




Deixando bem claro que aqui no Notas somos a favor do amor e das boas histórias, SEMPRE!! Nesse sentido já queremos dizer que a V&R deu um show publicando Amor Aprisionado (Leveled, no original) da diva mor dos tatuados, Jay Crownover.



Vamos lá, Elle Kenedy, já publicada aqui no Brasil pela Paralela, com a excelente série Amores Improváveis arrebatou muitos leitores. Mesmo não tendo gostado da troca das capas, sempre existe a possibilidade de não poderem ser utilizadas fora do país de origem, pois existe uma licença específica para isso também, só gostaria de esclarecer que eu preferia as capas originais (risos).



Eis que ela se juntou a Sarina Bowen e escreveram essa Duologia sensacional chamada HIM, composta pelo livro homônimo e Us! Um romance muito sensual entre dois jogadores de Hóquei, com uma história muito interessante, cheia de encanto e descobertas, de luta e de conquistas, mas cadê o livro?!?! Pois é, estamos aqui esperando, e para vocês entrarem no clima, abaixo tem as sinopses dos dois livros.

Sinpse Him: ELES NÃO JOGAM NO MESMO TIME. OU JOGAM? Jamie Canning nunca foi capaz de descobrir como perdeu seu amigo mais próximo. Quatro anos atrás, seu tatuado, perspicaz e encrenqueiro - companheiro de quarto afastou-se sem uma explicação. E aí, se as coisas ficaram um pouco estranhas na última noite no acampamento de Hóquei de verão quando tinham 18 anos? Foi apenas um pouco de loucura bêbada. Ninguém morreu. 
O maior arrependimento de Ryan Wesley foi persuadir seu amigo em uma aposta que empurrou os limites de seu relacionamento. Agora, com suas equipes universitárias definidas para se enfrentar no campeonato nacional, ele vai finalmente ter a chance de pedir desculpas. Mas tudo o que precisa é um olhar para reviver sua paixão de longa data, e a dor é mais forte do que nunca. Jamie esperou muito tempo por respostas, mas vai embora com apenas mais perguntas. Pode uma noite de sexo arruinar uma amizade? Se não, que tal mais seis semanas dele? Quando Wesley vier para treinar ao lado de Jamie em mais um verão quente no acampamento, Jamie terá algumas coisas para descobrir sobre seu amigo de longa data e... um grande problema para aprender sobre si mesmo.

Sinopse Us: Seus jogadores de hóquei favoritos terminaram sua primeira temporada invictos juntos?
Cinco meses depois, o atacante da NHL, Ryan Wesley, está tendo uma temporada recorde como novato. Ele está vivendo seu sonho de jogar hockey e voltar para casa todas as noites para o homem que ele ama - Jamie Canning, seu namorado, amigo de longa data. Há apenas um problema: a relação mais importante de sua vida é aquela que precisa ser mantida em segredo, ou então enfrentar uma tempestade da mídia que irá eclipsar seu sucesso no gelo.
Jamie ama Wes. Ele realmente, verdadeiramente o ama. Mas se esconder é uma merda. Não é a vida que Jamie imaginou para si mesmo, e a pressão de manter seu segredo está cobrando seu preço. Não ajuda que seu novo emprego não esteja indo tão bem como ele esperava, mas ele sabe que pode passar por isso enquanto ele tiver Wes. Pelo menos o apartamento 10B é seu retiro, onde eles sempre podem ser eles mesmos.
Eles podem?
Quando o companheiro de equipe mais curioso de Wes se muda para o andar de cima, os fios cuidadosamente tecidos de sua mentira começam a se desenrolar. Com o mundo exterior determinado a tirar o melhor partido deles, Wes e Jamie podem desenvolver habilidades de relacionamento com a pressão sobre eles?


A partir de agora faremos sempre postagens acerca de séries anunciadas e esquecidas pelas editoras, porque livro precisa de divulgação, né?! Então vamos divulgá-los para vocês ficarem curiosos e quem sabe assim agilizar a publicação dos mesmos. Um ótimo exemplo de como a divulgação acelera os processos é a série da Lauren Blakely pela Faro. O desempenho de Big Rock e Mister O foi tão bom que eles já anunciaram os próximos livros.

Então é isso gente, estamos de olho nas séries que estamos esperando e se vocês tiverem alguma sugestão para essa coluna é só nos avisar que divulgaremos aqui!!

Até mais


8 comentários

  1. Que pena isso, tomara que publiquem. Adorei a sinopse, e vou procurar ler quando sair, porque um dia tem que sair né? kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de post é muito interessante, para pessoas que ficam preocupadas ou não recebem mais informações sobre as séries, sou uma leitora nova e fico meio perdida nisso as vezes.

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Anastácia, adoro um drama, e esse enredo me deixou curiosa, pelo que vc escreveu deu pra notar que o preconceito está em todo lugar, e lutar pra ter uma chance, tem que esconder certos sentimentos, obrigado pela dica, vou ficar de olho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada do tipo, é algo totalmente novo para mim, acho que demorei muito para entrar na linha do romance adulto. Mas
    acredito que é aquele livro que eu iria ficar vermelha de ler no ônibus, assim como os outros hots que leio kkk. Deixo a dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Isso acontece bastante na minha área também, fantasia, Estava louca para ver a Série da Robin Hoob O Navio Arcano, demorou uma vida para lançarem o primeiro e veio pela bagatela de 75 conto, assim ninguém compra e dão a desculpa perfeita para não trazer o resto, estou indignada.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bom?
    Nossa que bacana, eu nunca li e não conhecia a narrativa, pois não tenho tanta experiência literária com esse gênero.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Que pena que esqueceram dessa duologia, a sinopse parece muito boa, eu leria com certeza!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu li os livros da Elle e super curti a escrita dela. Fiquei bastante curiosa para ler outros livros dela e adorei saber desse novo lançamento. Uma amiga já leu e adorou. Vou aguardar ansiosa.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir