Sex, Not Love: Novidade de Vi Keeland

16 novembro 2017
Hello pessoal, tudo certinho?! Ontem a Editora Charme anunciou mais livro de Vi Keeland, agora em parceria com a Penelope Ward, para 2018, e nós ficamos como?!? Enlouquecidas. Mas hoje eu quero contar para vocês dessa belezinha que chega lá fora dia 15 de janeiro e simplesmente já quero ler.

Ainda sem previsão de lançamentos em terras brazucas, Sex, Not Love vem para mostrar que nem sempre são os caras que não estão interessados em um compromisso. Então preparem seus corações para Hunter!!

Lembrando que a pré venda do e-book é exclusiva do iBookstore, na Amazon estrará disponível no dia do lançamento. Os links encontram-se abaixo.


Sinopse: Meu relacionamento com Hunter Delucia começou louco.
Nos conhecemos em um casamento - ele sentado ao lado do noivo, eu sentada ao lado da noiva. Roubando olhares um do outro ao longo da noite, não havia como negar a atração intensa e mútua.
Peguei o buquê; Ele pegou a gravata. Hunter me segurou forte enquanto dançávamos e sugeriu que explorássemos a química que nos rodeava. Suas palavras grosseiras e sujas deveriam me afastar. Mas por algum motivo louco, teve o efeito oposto em mim.
Acabamos de voltar para o meu quarto de hotel. Na manhã seguinte, cheguei em casa em Nova York, deixando-o para trás na Califórnia com o número errado.
Pensei nele muitas vezes, mas depois do meu último relacionamento, jurei fugir de homens encantadores, arrogantes, lindos. Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não havia diminuído nem um pouco.
Depois de outro encontro louco, ele exigiu um número de telefone real desta vez. Então eu o deixei com o da minha mãe - ela poderia assustar qualquer homem com suas conversas de bebês e casamento - e voltei para casa.
Eu pensei que era engraçado, até a semana seguinte, quando ele tocou a campainha na casa da mãe para o jantar de domingo. O homem louco e lindo ganhou minha mãe e aceitou um trabalho de oito semanas na minha cidade. Ele propôs que passássemos esse tempo aproveitando juntos.
Oito semanas de sexo louco sem amarras? O que eu tenho que perder?
Nada, pensei.
É só sexo, não amor.
Mas você sabe o que dizem sobre os melhores planos ...
Gostou né?! Eu também!!! Então seguem os links para você comprá-lo:

iBooks exclusive ebook pre-order:  http://smarturl.it/j2uzs2
Amazon paperback: http://smarturl.it/u257ha
Add to Goodreads: http://smarturl.it/cx15dj


Nenhum comentário

Postar um comentário