Undefeated By Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick

16 novembro 2017
Novidade bombástica. A autora Jane Harvey - Berrick, autora conhecida aqui no Brasil pela duologia, A Educação de Sebastian/ A Educação de Caroline, está lançando livro novo. Essa é a bomba?? Claro que não!!! A Bomba é que dessa vez ela escreve em parceria com Stuart Reardon, isso mesmo Braseeeeellllll!!!

Se você não lembra exatamente quem ele é, te ajudo! Ele é o modelo que estampa a capa do quarto livro da Série Elementos, The Gravity of Us / A Força que Nos Atrai da autora Brittainy C. Cherry, e que por acaso está aqui, divando nessa capa. O lançamento dessa coisinha linda será dia 23 de janeiro, então preparem seus corações!!!




Sinopse: Quando seu mundo desabar...Quando todos falarem que você está fora...Quando seu corpo estiver quebrado...Eu ascenderei.Eu voltarei.E serei invicto.Nick Renshaw é o menino de ouro do Rugby britânico. Quando uma lesão grave ameaça sua carreira, ele começa a cair cada vez mais, um homem quebrado.Sentindo-se abandonado e traído pelos mais próximos, ele luta para recomeçar sua vida. Talvez haja alguém lá fora que possa ajudá-lo. Talvez ele possa encontrar o caminho de volta para a luz. Talvez... não.A Dra. Anna Scott pode ser a única pessoa que pode ajudar Nick, mas ela tem seus próprios segredos. E quando o passado de Nick volta para assombrá-los, a médica enigmática está mais vulnerável do que aparenta.Quebrado e traído, a luta para sobreviver parece intolerável. Quem cederá, e quem se levantará, invicto?

Então, Stu já foi jogador de Rugby e também sofreu muitas lesões que abreviaram a sua vida como jogador profissional. Então ele sabe exatamente o que está falando nesse livro e estou muito ansiosa para conhecer todo o seu potencial com autor, porque o seu potencial como modelo/personal trainer a gente já conhece né?!

Eu só sei que fiquei loucaaaaa quando vi que ele seria um dos autores e não só o modelo da capa. E agora nos resta esperar pelo lançamento e conferir essa parceria que espero que seja a primeira de muitas!!!!


Até mais!!

Nenhum comentário

Postar um comentário