Corpo, @Verus_Editora

12 janeiro 2018
Sinopse:
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. 
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar? ”

A autora de A Garota do calendário retorna com uma nova série tão boa como a que deixou saudades. Publicada pela Editora Verus a Série Trinity de Audrey Carlan nos apresenta a história de quatro mulheres que apesar das dificuldades da vida nunca fraquejam, corajosas e sempre leais a amizade, verdadeiras irmãs.

No primeiro livro, Corpo, temos a inteligente Gilliam Callaham, uma mulher que apesar de ter somente vinte e quatro anos já passou por situações dolorosas, sua escola por homens nem sempre foi a melhor e sempre lhe colocou em problemas.

Seu último relacionamento completamente abusivo a fez perder a confiança no sexo oposto a afastando de qualquer tipo de relação, fosse casual ou a longo prazo, sua satisfação estava em seu trabalho e realiza-lo da melhor maneira possível, e não poderia estar em lugar melhor do que na instituição que de certa maneira havia lhe trazido de volta á vida.

E quando ela realiza uma viagem de negócios que é um grande salto em sua carreira, ela conhece Chase Davis, e as coisas na vida de Gigi passam a mudar um pouco de foco.


O Sr. Davis, como era chamado, não era apenas o homem mais sexy, lindo, perfeito que ela já tinha visto em sua vida, mas também era o único homem que foi capaz de fazer com que ela perdesse a fala e o raciocínio e sentir um desejo enorme, incontrolável.

Chase tinha absolutamente tudo aquilo que desejava, a prova disto era o império que ele havia conquistado, dinheiro, poder, e agora conquistaria a ruiva encantadora que ele acabará de conhecer, Gilliam, e ele faria tudo para que ela fosse sua.

Porém quando Gilliam descobre que o Sr. Davis por quem tem tido desejos e sonhos ardentes é seu chefe, dono de todas as empresas Davis, pânico a toma por completo, ela não pode colocar em risco o que conquistou em seu emprego, então decide ir ao jantar que foi marcado pelo homem controlador para colocar um ponto final nesta história que nem se iniciou.

Um homem como Chase tem amantes e adoradoras por todos os lugares e um desentendimento durante o jantar faz com que Gigi recobre seu juízo e perceba que por pouco não cedeu aos seus desejos, se entregando aos sonhos ardentes de ter seu corpo grudado no do ricaço, e da a ele o ultimato às pressas e sai a correr do restaurante deixando para trás até o segurança de Chase que tenta a deter.

Porém, e moça está perdida em uma cidade, à noite, a espera de um transporte para voltar ao hotel onde está hospedada, o que faz ela ser assaltada e agredida na rua, acordando horas depois em um hospital com Chase ao seu lado, desesperado e com muita raiva pelo que aconteceu com ela, determinado a cuidar dela.

E qualquer defesa neste momento foi baixada e ela se deixou ser cuidada pelo ricaço que está dedicando todo seu tempo e atenção, os levando a um relacionamento do tipo de quem se joga do céu sem paraquedas.

Mas Gilliam ainda tem esqueletos demais dentro de seu armário e Chase ainda tem fantasmas do passado que voltarão para colocar em prova tudo o que está vivendo com a moça,além de uma nova ameaça aparecer – ou será uma antiga – os expondo e os levando a demonstrar seu verdadeiro sentimento, levando eles a uma relação sem reservas, expondo suas almas, mas poderá essa relação sobreviver aos fantasmas à espreita?

Temos a resposta desse enigma na continuação da série, Mente, que logo terá resenha por aqui. E se você gosta de cenas muito bem desenvolvidas de sexo, um romance gostoso, amigas malucas para ajudar a todo momento e um grande mistério, esse é seu livro.



Um beijo e até loguinho.

Ficha Técnica:

Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus 
Ano: 2017
Páginas:364

Nenhum comentário

Postar um comentário