Resenha: Falling For Her, @acmeyerBooks

17 janeiro 2018
Sinopse: Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

De toda essa experiência que vivemos, levo muitas lembranças lindas. E uma certeza dolorosa: “o pra sempre, sempre acaba.”.

Hello pessoal, tudo certinho?!? Sei que vocês estarão se perguntando nesse momento se eu ainda estou sob os efeitos de alguma bebida alcoólica né?!?! Risos!!! Mas não é o caso. A autora A. C. Meyer, lançou o nosso Cadu e Mari em uma versão em inglês e independente para desbravar o mundo!!! Vai Mariiiiii... Se você não sabia, eu contei tudinho AQUI.

Então o Notas se inscreveu para participar da Blitz de lançamento e recebemos uma ARC Copy do livro para resenha. E aí foi aquela delícia de leitura logo no final do ano. Mari uma jovem mulher linda, inteligente e muito pra cima trabalha de assistente do CEO da Be, uma revista de moda... Até aí nada demais, certo?! Sim! Isso se Mariana não fosse uma mulher totalmente fora dos padrões estabelecidos pela sociedade.

Carlos Eduardo, Cadu, é um jovem empresário muito inteligente. Mulherengo, ele sempre está desfilando com uma linda mulher ao seu lado. Sua assistente sempre foi só isso, sua assistente, até o dia em que ele a encontra tão desarrumada quanto sua sala, e descobre que por trás daquela mulher que parece impecável, existe um mulherão da porr@.
We smile at each other, but keep quiet. For the first time in my life, I’m speechless, but there’s no need to talk at all.
*Sorrimos um para o outro, mas ainda estamos em silêncio. Pela primeira vez na vida, estou sem palavras, mas também não preciso delas.
E aí minha gente é muita risada, muita sedução e obviamente, muita confusão. Vocês podem até estar pesando que encontrarão mais do mesmo sobre a mulher fora do padrão e o CEO fodão. Mas, não é essa a principal trama. Temos espionagem industrial, temos muita música boa e temos obviamente aqueles personagens secundários que merecem um livro. Temos um irmão completamente sem noção, que para tirar o foco de suas falcatruas, cria a maior confusão.

E Mari com o coração partido e a alma machucada desiste. Desiste de achar que merece, desiste de acreditar e parte para viver sua vida. Mesmo que as coisas se esclareçam, ela opta por não mais ultrapassar os limites de sua classe social e se enfiar em outro grande problema. Mas Cadu sabe e precisa se desculpar, e mesmo depois disso, ele tem plena consciência de que suas ações falaram mais alto do  que qualquer declaração apaixonada.

Então se vocês estão em busca de uma leitura gostosa, em busca de algumas boas risadas e de muito romance, e o principal, sem enrolação, aqui está sua leitura. Inclusive agora a opção é sua, ler em português ou em Inglês. O importante é que você precisa conhecer essa história encantadora.
I’ve never seen anyone look at me like that. I feel like he’s trying to figure out all my secrets.
*Nunca me vi com um cara que me olhasse  como se estivesse tentando desvendar todos os meus segredos.
Quatro notas musicais para esse casal.

Ficha Técnica:
Autor: A. C. Meyer
Páginas: 278
Editora: Independente
Ano: 2016
GoodReads: Falling For Her

Até mais


9 comentários

  1. Adoro livros sedutores e bem humorados, faz a leitura fluir bem e deixar a gente com sorrisinho bobo no rosto. Queria ter essa capacidade de ler algo em inglês, mas sou péssima e nem tento mais rsrs. Como amo romance sem enrolação eu anoto essa dica, mas em português, claro.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, essa leitura funcionou comigo mas não muito... A capa brasileira deixou muito a desejar, o livro fala sobre uma mulher acima do peso mas na cama tem uma silhueta super magra ): No mais o romance é lindinho demais e eu amei.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler esse livro hoje, acredita? Fico feliz que a autora tenha decidido lançar a versão em inglês, tomara que ela tenha muito sucesso.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Eu não leio histórias do gênero faz um bom tempinho e olha que esse livro me fisgou e despertou o interesse pelo gênero novamente! Eu preciso ler! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Alguns dias atrás adicionei esse livro na minha lista de desejos, mas foi a versão em português, cuja capa eu achei mais fofa heheh
    Soube do lançamento do livro em inglês e fiquei bem feliz pela autora. Além disso, o livro parece ser uma graça, super bem-humorado e romântico. Não vejo a hora de começar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem??

    Infelizmente não gosto de livros assim, não sei pq, mas simplesmente o estilo não me desse.
    Não conhecia a autora, mas adorei conhecer mais sobre esse casal.
    Deixa pra próxima.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oi Anastácia!
    Desejo todo o sucesso para A.C. Meyer na carreira internacional, tomara que ela debrave o mundo e mostre o tamanho do talento que tem. E que chique vocês, hein! Muito legal vocês terem recebido o ARC Copy para resenha.
    Ainda não tive a oportunidade de ler Cadu e Mari, mas morro de vontade, amo esse tipo de história.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, eu nunca li nada da autora, mas não tem como não desejarmos todo sucesso para uma autora nacional né? Adorei a resenha! Um beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Nunca li nada deste gênero, nem da autora! Mas fiquei muito feliz pela autora ter publicado este livro! Acompanho o trabalho dela faz um tempo, mas não sabia dessa novidade super bacana! Desejo sucesso para ela! Bom, irei indicar esse livro para quem curte o estilo :)
    Abraços,
    www.residiu.tk

    ResponderExcluir